Problemas com o CS: Source

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com o CS: Source

Mensagempor WaTeR » Sábado Out 23, 2004 18:04

Ora bem, tenho tido um problema quanto as resoluçoes no cs: source. De uma maneira geral, so posso jogar com resoluçoes iguais às de desktop.
Exemplo: Neste momento tenho a resoluçao 1024x768. Ao tentar entrar no cs: source em 800x600, dá-me erro ao entrar no jogo.
"Failed to set video mode - resetting to default. game will now restart with the new video settings" Esta mensagem aparece 2x seguidas, e depois ao iniciar o jogo, aparece em janela, em vez de ful screen. E se vou meter a resolução 800x600 e em fullscreen, dá-me um erro de aplicação.
agora, desde principio, se eu tivesse a resoluçao do desktop 800x600, nao teria problemas, Entrava no jogo na boa.
É a primeira vez que tenho um problema deste tipo, em qualquer jogo. Any help?
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 22, 2004 22:33

Mensagempor arkannis » Domingo Out 24, 2004 8:26

ninguem te reponde porque isso e um problema fora do comum.
nao fasso ideia, mas sempre podes experimentar a reinstalar o jogo, a instalar outras drivers, etc
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Tretabyte » Domingo Out 24, 2004 17:32

Boas,
ja instalei muitas versoes do source, umas beta e outras final e nunca tive esse prob, tenta reinstalar o jogo ou entao actualizar as drivers da tua grafica, alguma coisa ai esta errado.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor WaTeR » Domingo Out 24, 2004 20:26

por acaso meti o catalyst mais recente, e continua na mesma.é estranho. so acontece com o cs: source

http://forum.pcmech.com/showthread.php?p=798079 (post #6) tal e qual o que me acontece.
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor WaTeR » Domingo Out 24, 2004 20:51

Ha!!! Já descobri o problema (descobri-o...mas não o entendi). Uso o reforce pa poder meter o refresh rate no maximo, compativel com todas as resoluçoes possiveis da placa grafica. fiz Restore Default, experimentei o cs: source e prontos. é pena que nao posso ter o reforce activado, ou entao terei que tar sempre alterando. mas é estranho,...primeira vez que acontece.
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jony » Segunda Out 25, 2004 20:04

Aproveitei esta thread pa pedir ajuda pois tambem tenho um problema +/- relacionado com o CS:S
É assim,desde ha dois dias que tou com um ping miserável quando vou jogar CS.pode variar muito,desde 150 a 700 +/-
Ja fiz um scan ao spyware com o Ad-aware professional 6.0 ,um scan com o Norton 2005 e outro com o Kaspersky Anti-virus Personal 5.
Só me acusou algum spyware que ja removi,e antes de jogar desligo sempre os downloads/uploads....
Pedia a vossa ajuda sff
Ths :lol:
jony
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 22, 2004 21:32

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante