thievery

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

thievery

Mensagempor Stu3s » Segunda Mai 12, 2003 14:50

Isto para os aficionados do UT, acho q n há muitos por aqui :) Tirando o snake e poucos mais.
Mais um mod, inspirado no thief experimentem se tiveram 130 mb + patch disponiveis. É bem divertido de se jogar online :)

http://www.thieveryut.com/
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor de la Vega » Segunda Mai 12, 2003 16:57

Não sou grande fan de UT mas parece-me ser bastante bom. as texturas estão com um optimo aspecto... pelo menos nas snapshots que estão disponiveis no site...

Sabes se é uma "Mod-Caseira" ou se é um daqueles Team-Projects? Dava-me jeito saber porque estou inserido num projecto deste tipo (modding) e é sempre bom ouvir conselhos e opiniões de alguem com mais experiencia que nos ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Snake » Segunda Mai 12, 2003 17:17

hmm..agrada-me o ambiente, mas para mim UT é CTFi :D
Quando tiver a maquina pronta, e espaço pa isso, talvez experimente! :)

Quanto a mods para o UT, Tactical-Ops, sem duvida é o meu eleito. Que também jogo regularmente, ultimamente até mais que UT!

Nota: O tactical-Ops também já está disponivel, em versão retail, uma versão em que não é necessário instalar o UT, é um game totalmente a parte! :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Stu3s » Segunda Mai 12, 2003 17:35

de la vega n percebi muito bem a tua duvida.
Pelo q sei isto é uma equipa independente q se juntaram apenas para realizar este mod. Claro q todos eles ja trabalharam em projectos anteriores de vários jogos. N sei ajudei. Se reparares na página tem la os contactos do ppl q trabalhou nisto.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante