(I NEED HELP)Mcafee Internet Security Suite 2005 v7.0

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

(I NEED HELP)Mcafee Internet Security Suite 2005 v7.0

Mensagempor Vipauer » Domingo Dez 05, 2004 21:49

Caros membros, peço desculpa por este tópico mas foi um erro que não voltará a suceder. Como este nick é usado por mim e pelo meu primo(o que fez este tópico) eu nem sempre tenho controlo das perguntas que ele faz. Mais uma vez desculpas ao Administrador e aos restantes membros.

Boas pessoal,

É o seguinte, o meu primo comprou o Mcafee Internet Security Suite 2005 v7.0 como antivírus para usar no computador pessoal dele. Eu como usava o Norton 2003 aproveitei e fiz uma cópia do Mcafee dele para mim.

Como normalmente faço desinstalei o Norton e instalei o Mcafee com as opções totais. Tudo ok, chega a uma parte em que me pede para fazer o registo e eu avanço essa parte, só que quando vou a fazer os updates ele pergunta-me se tenho a certeza que fechei todas as janelas que tenha abertas do Mcafee, e depois disso clicar no botão Update. Até aqui achei normal, só depois de clicar no Update é que está o meu problema. Ele fecha-me o painel do update e não me faz mais nada.

A minha pergunta é a seguinte, é preciso algum crack para por o Mcafee a funcionar perfeitamente??? Já andei à procura mas não encontro nada.

Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos
Editado pela última vez por Vipauer em Segunda Dez 06, 2004 8:54, num total de 1 vez.
Vipauer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 25, 2004 21:18

Re: (I NEED HELP)Mcafee Internet Security Suite 2005 v7.0

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 21:54

Vipauer Escreveu:Boas pessoal,

É o seguinte, o meu primo comprou o Mcafee Internet Security Suite 2005 v7.0 como antivírus para usar no computador pessoal dele. Eu como usava o Norton 2003 aproveitei e fiz uma cópia do Mcafee dele para mim.

Como normalmente faço desinstalei o Norton e instalei o Mcafee com as opções totais. Tudo ok, chega a uma parte em que me pede para fazer o registo e eu avanço essa parte, só que quando vou a fazer os updates ele pergunta-me se tenho a certeza que fechei todas as janelas que tenha abertas do Mcafee, e depois disso clicar no botão Update. Até aqui achei normal, só depois de clicar no Update é que está o meu problema. Ele fecha-me o painel do update e não me faz mais nada.

A minha pergunta é a seguinte, é preciso algum crack para por o Mcafee a funcionar perfeitamente??? Já andei à procura mas não encontro nada.

Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos

Boas..

Começas bem:

- "aproveitei e fiz uma cópia do Mcafee dele para mim".. :lol:

E acabas em beleza:

- "é preciso algum crack para por o Mcafee a funcionar perfeitamente???".. :lol:

Que tal uma visita ás regras.. hã??? nada mal pensado.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Domingo Dez 05, 2004 22:05

Boas,
chama-se a isso acertar no jackpot lol

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus