Messenger

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Messenger

Mensagempor rp13 » Quinta Jan 13, 2005 0:16

eu instalei o colin mcrae e depois de instalar o crack ao usar o messenger acontece me k o messenger foge para fora do ecra e nao consigo utiliza lo. Ja reinstalei o jogo e acontece o mesmo. Se souberem como resolver o problema agradecia k me ajudassem.

obrigado :) :) :)
rp13
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 03, 2004 15:15

Re: Messenger

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jan 13, 2005 0:30

rp13 Escreveu:eu instalei o colin mcrae e depois de instalar o crack ao usar o messenger acontece me k o messenger foge para fora do ecra e nao consigo utiliza lo. Ja reinstalei o jogo e acontece o mesmo. Se souberem como resolver o problema agradecia k me ajudassem.

obrigado :) :) :)

Cracks??? :?

Hó meuzz amigozz hezz hezz.. não habia necessidadezz hezz hezz.. :P

PS - Em qq dos casos.. aumenta a resolução do ambiente de trabalho.. de modo a poderes redimensionar o MSN.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Moralez » Quinta Jan 13, 2005 0:34

Canto inferior direito ou esquerdo (conforme o caso) da janela do Messenger.

Quando o cursor alterar para redimensionamento bi-direccional (altura e largura) simplesmente clica uma vez, a janela vai redimensionar-se de forma a poderes retomar á posição original...

P.S.: Este "truque" já remete aos tempo do Windows 95? Há quanto tempo que é usam um PC, dois meses?
AMD Athlon4 XP Barton 2800+
MSI KT4V Lan | 3x512MB DDR 333mhz
Samsung SyncMaster 959NF
XFX GeForce 6800 Ultra 256MB DDR3 | 2xWestern Digital 160gb
Creative SoundBlaster Audigy II | Cambridge SoundWorks Four Point Surround 1000
Laptop Asus A6Va
Moralez
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 16:27

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jan 13, 2005 0:46

Moralez Escreveu:Canto inferior direito ou esquerdo (conforme o caso) da janela do Messenger.

Quando o cursor alterar para redimensionamento bi-direccional (altura e largura) simplesmente clica uma vez, a janela vai redimensionar-se de forma a poderes retomar á posição original...

P.S.: Este "truque" já remete aos tempo do Windows 95? Há quanto tempo que é usam um PC, dois meses?

Pois.. "mas" isso é só no caso de estar "dentro do ambiente de trabalho visivél".. lol.. se tiver fora.. "só aumentando a resolução".. ;)

PS - 1.. 2.. 3.. 4.. 5.. 6.. 7.. 8.. 9.. 10.. 11.. 12.. 13.. 14.. 15.. hummm.. well.. já lhes perdia a conta.. mas são muito mais de "2" meses.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante