Identificação errada de IP

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Identificação errada de IP

Mensagempor Widowmaker » Terça Jan 18, 2005 23:26

Boas

Começo por pedir desculpa se este não é o local para colocar esta duvida, mas cá vai:

Costumo usar o site uol.com.br, mais precisamente a sala de chat...pois, aquelas brasileiras lolol...mas desde á 2 dias que fica-me fechado o acesso, dando a mensagem que eu fui bloqueado porque o IP usado por mim teria violado as regras das salas de chat.

Penso que esta é uma maneira de bloquear povo que lá vai para colocar publicidade a outros sites, contudo isso é algo que nunca fiz, e nem tenho qualquer interesse.

Além disso, e digo desde já que estou longe de ser um entendido, mesmo que eu tivesse violado alguma das regras, supostamente o IP mudaria sempre que eu fizesse uma conexão á rede, o que me permitiria aceder ao site sem ser identificado pelo IP anterior, pois tal não acontece, sou sempre barrado á porta. E logo com as gatinhas à minha espera.lolol

Uma ajudinha?

Cumprimentos
Widowmaker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 11:19

Re: Identificação errada de IP

Mensagempor PapaGigas » Terça Jan 18, 2005 23:34

Widowmaker Escreveu:Boas

Começo por pedir desculpa se este não é o local para colocar esta duvida, mas cá vai:

Costumo usar o site uol.com.br, mais precisamente a sala de chat...pois, aquelas brasileiras lolol...mas desde á 2 dias que fica-me fechado o acesso, dando a mensagem que eu fui bloqueado porque o IP usado por mim teria violado as regras das salas de chat.

Penso que esta é uma maneira de bloquear povo que lá vai para colocar publicidade a outros sites, contudo isso é algo que nunca fiz, e nem tenho qualquer interesse.

Além disso, e digo desde já que estou longe de ser um entendido, mesmo que eu tivesse violado alguma das regras, supostamente o IP mudaria sempre que eu fizesse uma conexão á rede, o que me permitiria aceder ao site sem ser identificado pelo IP anterior, pois tal não acontece, sou sempre barrado á porta. E logo com as gatinhas à minha espera.lolol

Uma ajudinha?

Cumprimentos

Boas..

Provávelmente o IP identificado será o de um dos proxys avançados do teu ISP.. e nem tu.. nem muita gente do teu ISP terá acesso a esse chat caso não retirem o bloqueio desse mesmo IP.. pelo que te aconselho a entrar em contacto com os técnicos do ISP de modo a resolver essa questão.. e olha.. só uma coisa: "cuidado com as gatinhas.. na maioria dos casos são gatões com problemas de identidade".. ROTFL.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Jan 19, 2005 1:00

Entrar em contacto com o ISP pouco o ajudará...pois os IPs dos "Proxy servers" não irão mudar , certo ?
Infelizmente o servidor de chat não soube verificar com exatidão o teu IP...e é melhor entrar em contacto com "eles". :wink:
Para que removam o teu IP ou para que resolvam a fraca detecção de IPs que têm...prejudicando outros como tu. :roll:
Abraços.
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 19, 2005 1:08

[PT]CableGuy Escreveu:Entrar em contacto com o ISP pouco o ajudará...pois os IPs dos "Proxy servers" não irão mudar , certo ?
Infelizmente o servidor de chat não soube verificar com exatidão o teu IP...e é melhor entrar em contacto com "eles". :wink:
Para que removam o teu IP ou para que resolvam a fraca detecção de IPs que têm...prejudicando outros como tu. :roll:
Abraços.

lololololololol.. [PT]CableGuy.. entendeste-me mal.. lolololololol.. a ideia de contactar o ISP.. é apenas de modo a que o contacto seja efectuado pelo próprio ISP.. percebes?.. de modo a que este possa identificar aquele IP como sendo de um dos seus proxys.. e demonstrar o nº de utilizadores que poderam estar a sofrer do mesmo mal.. ;)

PS - Certamente terá muito mais peso do que um mail de um tuga que ficou agarrado á porta de um chat brazileiro.. e que decidio escrever para lá a dizer que não conseguio falar com as gatinhas.. lolololololol.. imagina lá a cara de preocupado do brazileiro que for ler esse mail.. lololololololol.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Jan 19, 2005 1:13

Pois ...esperemos que o ISP tenha outra atitude. :roll:
Desculpa o equivoco. :wink:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor Tretabyte » Quarta Jan 19, 2005 22:31

Boas,
ISP's com proxys transparentes e protocolos de chat mais configurados é sempre aquela base do pior ...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Widowmaker » Quarta Jan 19, 2005 22:43

Ok...obrigado pela ajuda, vou ver o que vou resolver.

Pois elas precisam de um Tuga que lhes vá fazer a ronda. :twisted:
Widowmaker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 11:19

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jan 20, 2005 7:56

Boas..

Se o teu ISP for a NetCabo.. sei de alguem a quem tu podes partir a cabeça com esse problema.. lol.. mas não digo quem é.. é segredo.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Dr » Quinta Jan 20, 2005 19:34

LOL.
Acho que já toda a gente sabe disso...
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50