norton internet worm protection

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

norton internet worm protection

Mensagempor cabrito » Sábado Fev 26, 2005 11:56

Boas [[]]
alguem sabe se há maneira para desactivar isto..é que sempre que faço alguma cena de trasferencias (seja em msn, limewire ou ate mm a jogar) esta cena aparece e é um bocado irritante. consegue ser pior que pop-ups...por mais que eu clique no PERMIT ela faz sempre a mm pergunta.
Obrigado [[[[]]]
Imagem
cabrito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 30, 2003 23:27

Re: norton internet worm protection

Mensagempor PapaGigas » Sábado Fev 26, 2005 12:17

cabrito Escreveu:Boas [[]]
alguem sabe se há maneira para desactivar isto..é que sempre que faço alguma cena de trasferencias (seja em msn, limewire ou ate mm a jogar) esta cena aparece e é um bocado irritante. consegue ser pior que pop-ups...por mais que eu clique no PERMIT ela faz sempre a mm pergunta.
Obrigado [[[[]]]

Melhor que desactivar isso.. é mesmo mudar de AV (alem disso essa tanga é 100% dispensável aquando da presença de uma FW.. lol).. :roll:

PS - Recomendo qualquer um destes 3 Anti-Virus: "Kaspersky Pro".. "McAfee Corp".. e "Symantec Corp".. Boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 28, 2005 14:25

Boas,
a nivel de worms o melhor é sempre correr o THE CLEANER, para mim é dos melhores worms scan/cleaners.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes