Anti-virus

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor NinaByte » Sexta Fev 18, 2005 18:36

Vipauer Escreveu:Boas pessoal,

Eu na minha opinião gosto muito do Norton Internet Security 2005, já sei que muito pessoal não gosta dele mas é considerado um dos melhores anti-vírus da actualidade. O único problema é ser pesado no sistema porque de resto e um anti-vírus excelente.

Fiquem bem :wink:

Boas,

Só se for pela própria empresa...o Norton FOI bom...deixou de o ser há muito tempo.

Há muito pessoal que não gosta dele por vários motivos, é pesado e gera conflitos, os updtates vão de mal a pior...

Não te admires de qq dia começares a ter "quebras" na internet..

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 18, 2005 18:47

NinaByte Escreveu:Boas,

Só se for pela própria empresa...o Norton FOI bom...deixou de o ser há muito tempo.

Há muito pessoal que não gosta dele por vários motivos, é pesado e gera conflitos, os updtates vão de mal a pior...

Não te admires de qq dia começares a ter "quebras" na internet..

Cumps

Esta resposta tão diplomática.. só podia ser da "Nina".. LOL.. se fosse eu dizia logo que isso é uma granda mer**.. ROTFL.. :lol: :lol: :lol:

PS - Ao fim ao cabo apontar esses defeitos a um AV.. ou dizer que ele é uma granda mer**.. vai tudo dar á mesma coisa.. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Vipauer » Sexta Fev 18, 2005 18:50

Foi o que eu disse, há muitas pessoa que não gostam do Norton... Eu como sempre trabalhei com ele desde a sua versão 2003 e nunca tive qualquer tipo de problemas acho-o um bom anti-vírus.

Mas é por isso que existe mais que uma marca de software de anti-vírus, é para o pessoal escolher o que mais gosta. :wink:

Fiquem bem :wink:
Vipauer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 25, 2004 21:18

Mensagempor Manhoso » Segunda Fev 21, 2005 16:10

Concordo com a NinaByte...

Eu tirei logo o Norton axim k começou a criar conflitos por td e por nd...

Por enquanto vou continuar com o Bit Defender, mas s ele começa a dar probs vai logo com o c******, isto n há cá pão pa malukos...dá problemas sai fora, imediatamente!

Ms vou ficar com a referência do kaspersky pra kd ixo acontecer...

Ainda em relação ao NSW: o Norton agr é só "nome" pk a kalidade deixa mtssimo a desejar
Motherboard: Abit NF7-S
CPU: AMD Athlon XP 2600+
GPU: TNT2 m64
512MB DDR
HDD0: Htachi 80GB PATA 7200 RPM
HDD1: Maxtor 200GB SATA 7200 RPM
Manhoso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 31, 2005 17:27

Mensagempor PapaGigas » Segunda Fev 21, 2005 17:26

Manhoso Escreveu:Concordo com a NinaByte...

Eu tirei logo o Norton axim k começou a criar conflitos por td e por nd...

Por enquanto vou continuar com o Bit Defender, mas s ele começa a dar probs vai logo com o c******, isto n há cá pão pa malukos...dá problemas sai fora, imediatamente!

Ms vou ficar com a referência do kaspersky pra kd ixo acontecer...

Ainda em relação ao NSW: o Norton agr é só "nome" pk a kalidade deixa mtssimo a desejar

Nem mais.. mas olha.. faz um search pelo forum.. e lê a review que fiz desse AV.. lol.. tb não penses que ele é uma granda espingarda.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 21, 2005 17:31

Boas,
isto é como tudo, ja nas empresas de hardware é a mm coisa, inicialmente sao todas muito boas que se preocupam com o cliente e blablabla depois comeca a pesar o guito na carteira cagam-se pra as coisas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor NN_smp_NN » Sexta Fev 25, 2005 14:24

é vd... currto c urto mto o avast....

cumps,
NN_smp_NN
NN_smp_NN
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 17, 2005 15:15

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 25, 2005 14:29

NN_smp_NN Escreveu:é vd... currto c urto mto o avast....

cumps,
NN_smp_NN

err.. desculpa que te diga.. mas só usava esse AV mesmo em ultimo caso (ou seja.. não ter mais nenhum AV decente á mão de semear.. lol).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor NinaByte » Segunda Fev 28, 2005 16:29

[/quote]

Esta resposta tão diplomática.. só podia ser da "Nina".. LOL.. se fosse eu dizia logo que isso é uma granda mer**.. ROTFL.. :lol: :lol: :lol:

PS - Ao fim ao cabo apontar esses defeitos a um AV.. ou dizer que ele é uma granda mer**.. vai tudo dar á mesma coisa.. hehehe.. ;)[/quote]

LOLOLOLOL

Eu n escrevo asneiras :P

MAs gostei do diplomática ;)

Cumps,
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor carlosamaral » Terça Mar 01, 2005 11:44

Eu tenho 80 postos de trabalho que usam o Symantec coorporate edition desde 2001, e nunca ouvi falar de bloqueios e coisas do genero. Na rede existem NT4, nt2000, XP, MacOs

Alem disso ainda uso sem qualquer tipo de problemas a versão enterprise para Isa Server, Exchange server e checkpoint.

Tenho a dizer que em 4 anos só foram detectados 6 computadores danificados por virus, que mesmo assim puderam ser recuperados sem reinstalação.

Não esquecer que todos os postos de trabalho são geridos por uma consola que se actualiza de 30 em 30 minutos, e actualiza os postos de trabalho logo que existem actualizações.

Não conheco em promenor as outras marcas mas para quê mudar.
carlosamaral
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 05, 2005 13:50

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 01, 2005 22:37

carlosamaral Escreveu:...Eu tenho 80 postos de trabalho que usam o Symantec coorporate edition desde 2001...

Eu tb recomendo o SAV (não confundir com o NAV).. mas tou cada vez mais desapontado com a politica da Symantec.. :(

PS - Sempre fui daqueles que defendiam o SAV com unhas e dentes.. mas cada vez mais recomendo "Kaspersky".. experimenta.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mar 02, 2005 15:15

Boas,
a nova versao pro "corporate" do kaspersky parece que funciona excelentemente bem.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante