Norton Internet Security 2005

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Segunda Mar 14, 2005 22:44

pois nao vi...mas faz mal falar em Crispar um site (Crispar = a abanar o monitor durante a visualizaçao do site) :)
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Vipauer » Segunda Mar 14, 2005 23:39

Boas amigo,

Uma pergunta, que sistema tens?

Eu pessoalmente gosto bastante do Norton Internet Security 2005, já sei que é muito pesado no sistema mas isso também depende do sistema. A grande vantagem desse pacote é que já traz o Antivírus, FireWall, Pop-Ups Blocker e mais umas coisas...

Sempre usei norton e nunca tive problemas graves no meu computador.

Agora cabe a ti decidir o que queres...

Fica bem :wink:
Vipauer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 25, 2004 21:18

Mensagempor NinaByte » Terça Mar 15, 2005 1:46

Boas,

Norton sucka nas horas, por norma..

Aponto tb po Kaspersky, é o que tenho e não tenho qq problemas

cumps

P.S- PAra firewall, tens a Outpost,....muito boa
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 15, 2005 3:48

Vipauer Escreveu:A grande vantagem desse pacote é que já traz o Antivírus, FireWall, Pop-Ups Blocker e mais umas coisas...

O facto de ter tudo junto é mesmo a unica vantagem que um noob pode ter ao recorrer a esse pacote (quem sabe o que faz não escolhe norton)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Vipauer » Terça Mar 15, 2005 8:26

Meu amigo, imagine todo o pessoal a gostar do mesmo antivirus... era complicado não.
Eu como sempre usei o norton e nunca tive problemas recomendo(opinião pessoal) os produtos da Symantec.
Acredito que possam haver melhores mas é por isso mesmo que existem outras marcas e pessoas a experimentar, para não usarem todos o mesmo. :wink:
Vipauer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Terça Mar 15, 2005 13:23

bem...só para responder à questão......tenho um AMD Athlon 64 a 3000 socket 939, Board Gygabyte PCI-E, 512 Mb Kingston Dual Channel e uma XFX 6600GT PCI-E....
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 15, 2005 14:07

Vipauer Escreveu:Eu como sempre usei o norton e nunca tive problemas recomendo(opinião pessoal) os produtos da Symantec.

errr.. caso não saibas eu tb recomendo SYMANTEC (cada vez menos.. mas pronto).. não recomendo é a linha NORTON.. será que percebes?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Vipauer » Terça Mar 15, 2005 15:16

PapaGigas Escreveu:O facto de ter tudo junto é mesmo a unica vantagem que um noob pode ter ao recorrer a esse pacote (quem sabe o que faz não escolhe norton)

PapaGigas Escreveu:errr.. caso não saibas eu tb recomendo SYMANTEC (cada vez menos.. mas pronto).. não recomendo é a linha NORTON.. será que percebes?...

Meu amigo, primeiro como já disse antes ainda bem que existem softwares diferentes para se poder escolher. E eu só dei a minha opinião pessoal.

Segundo, respondendo á tua pergunta(será que percebes?), opá...que és de marrocos percebo agora que não respeitas a opinião dos outros membros isso já não percebo... :?

Convém que tenhas mais calminha a responder e mais respeito com os outros.

Mantenho a minha opinião sobre que AV escolher. E mais uma vez é a minha opinião pessoal.

Fiquem bem :wink:
Vipauer
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NinaByte » Terça Mar 15, 2005 15:22

Boas,

Todas as opiniões contam, e não acredito que o pagagigas tenha dito algo para ofender alguém. O que ele quis dizer (e concordo), é q realmente a linha NORTON tem gerado bastantes conflitos, isto porque também nem todos sabem configurar correctamente.

Uma pessoa que seja leiga na matéria, vai fazer next next next reboot, e acredita que ao fazer isso...acaba por dar m****.

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 15, 2005 15:35

NinaByte Escreveu:Todas as opiniões contam, e não acredito que o pagagigas tenha dito algo para ofender alguém. O que ele quis dizer (e concordo), é q realmente a linha NORTON tem gerado bastantes conflitos, isto porque também nem todos sabem configurar correctamente.

Nina.. lá tás tu com a tua diplomacia.. lol.. sabes que por mim chamo-lhe logo mer**.. mas isso sou só eu.. :lol: :lol: :lol:

PS - De resto é como disseste.. não tencionei ofender ninguem.. não estejam e pensar que era esse o presuposto.. cuidado.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes