Pop-up

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pop-up

Mensagempor Snooze » Quinta Mar 24, 2005 22:59

Boas,
Há uns dias para cá, tem me aparecido uma janela de publicidade, vindo do nada, que é aberta com o IE, mas eu estou a usar firefox, logo não compreendo como abre. No topo da janela, aparece aquela mensagem que diz que o conteudo foi bloqueado, mas a janela continua a aparecer.

Alguma sugestão para fazer isto parar?

AH, já corri, o adware, spyware blaster, e o microsoft antispyware, e parece não resolver.

Obrigado desde já.
Snooze
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 15:55

Mensagempor fastben » Quinta Mar 24, 2005 23:29

Boas

Tenta limpar com o Spy Sweeper que detecta coisas que já vi o M$ anti-spyware deixar passar

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Snooze » Quinta Mar 24, 2005 23:36

Boas,
Mas o Spy Sweeper não é Free pois não?
Snooze
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fastben » Quinta Mar 24, 2005 23:45

Boas

Não, mas deve ter uma versão de trial/ X dias e se detectar dá para limpares, mas podes sempre fazer scan online no site do Spy Sweeper (só não dá para limpar) :cry:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Re: Pop-up

Mensagempor Azarael » Sexta Mar 25, 2005 0:49

Snooze Escreveu:Boas,
Há uns dias para cá, tem me aparecido uma janela de publicidade, vindo do nada, que é aberta com o IE, mas eu estou a usar firefox, logo não compreendo como abre. No topo da janela, aparece aquela mensagem que diz que o conteudo foi bloqueado, mas a janela continua a aparecer.

Alguma sugestão para fazer isto parar?

AH, já corri, o adware, spyware blaster, e o microsoft antispyware, e parece não resolver.

Obrigado desde já.

Infelizmente mesmo usando o Firefox o IE pode ser uma dor de cabeça... Muda as definições de segurança do IE de modo que toda a zona internet tenha um nivel de segurança alto.
Depois nos sites fidedignos n te esqueças de por o "http://windowsupdate.com", senão n consegues actualizar.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Snooze » Sexta Mar 25, 2005 1:07

Configurei o bloqueador de pop-ups do IE para nivel alto e parece ter resolvido. Vou esperar até ver.

Obrigado pelas sugestões.

ps: para não criar um novo topico, e na esperança que alguém ainda veja este, alguém é capaz de me dizer como é que se faz de modo a que quando quero sacar qualquer coisa, quando clico não abra logo a janela do Flashget, mas sim a do Firefox, que vem por default.

Fiquem bem
Snooze
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante