pequeno pormenor: a conferência é dirigida aos profissionais, daí o preço subir bem alto. no entanto estou inscrito na mailing list da empresa k organiza esta conferência e desde há vários meses que eles falam desta conferência, aparentemente ainda há vagas senão deixavam de fazer tanta pub para «reserve já o seu lugar», porque será
Proveito financeiro? acho que ele está a ser bem pago por fazer conferências n é exactamente pela sua bela cara mas pela sua actividade hacker
E sim não gosto dele, mas chatea-me principalmente que vão cobrar bastante dinheiro para basicamente ele falar do livro que escreveu e explicar algumas coisas q.b. básicas, pq ele fala especialmente de social engineering que é basicamente dizer que n adianta teres 5 firewalls se o teu irmão mais pequeno é facilmente subornado com chupa.chupas para as desactivar.
A segunda parte é sobre «O mito do Kevin Mitnick». uhhhh, se eu gostasse disto ia mas é ler a caras.
A única parte que valia a pena era o question & answers mas tmb n me cativa mto.
A parte que seria interessante era mesmo o certificado de participação para o CV e a «apresentação de soluções de segurança por empresas lider de mercado», mas n me parece k o dinheiro compense.
P.S. - pelo mesmo dinheiro pago as propinas, vou às aulas de segurança de redes e posso fazer as perguntas k quiser aos profs.