PapaGigas Escreveu:gimbras Escreveu:se fosse outra marca lider era a mesma cena, é impossivel ser perfeito.
Não necessáriamente.. ou seja.. não é por estares no topo.. que páras no tempo (que foi o que o IE fez).. percebes?..

bolas esqueci de vir ver o topico, pensava q tinha acabado qdo disse q a nova versao tinha saido
aqui eu nem estava a falar só do IE estou a falar nos programas todos da Ms, se somos vamos imaginar a empresa lider de software (SOs, Offices, etc) há mais gente a usar os nossos programas logo susceptíveis de verem os erros com maior frequência.
É só isso. Agora q o Azarael me lembrou q o IE 6 saiu qdo saiu o XP é q me lembrei q sim, de facto, os gaijos descansaram e n pensaram mais nisto.
As maneiras de furar os browsers e seus sistemas de segurança tmb evoluem, n se esqueçam. Obviamente se o Opera e FF têm versões da semana passada o IE q saiu em 2001 está mais vuneravel.
Isto tmb se aplica para as cenas q o W3c vai dizendo e lançando, se o IE n está up-to-date desde 2001, vai ficando para trás e desrespeitando as normas, cada vez mais, alem do q ja de mal vinha de origem. (eu checo sempre no IE e FF se os sites tao ok, e dps netscape (familia do FF) e opera, queria tmb usar o Safari q ainda dizem q é o melhor, dizem, n digo)
Dps, li no Verão q a MS nem pensava em lançar o IE7 mas parece q pensou melhor. E azarael n se trata de ter ou n $$, os gaijos querem é gasta-lo em cenas q sejam para venda n gratis como o IE.
Os gaijos tão ricos eles é q sabem, se vai para lá alguém a pensar como nós leva logo nas orelhas dos gajos.
Finalmente, eu sempre q um site n funcemina num browser vejo noutro.
às vezes o FF tmb se passa, mmo num site w3c normalizado (como os meus sites) e vou ao IE e vejo-o bem.
O FF as vezes passa-se aparecendo caracteres esquisitos nos locais das letras com acentos.