Gak Escreveu:Qualquer um pode sê-lo. Não só tu em especial por seres "xpto" de corrida...
Mas enfim é bom alguma propaganda em torno de nós...

LOL.. meu amigo.. eu só disse é que "tu" não podias.. PONTO.. LOL.. disse alguma mentira?..

Gak Escreveu:Que eu já admiti que quanto ao n/a estava errado, já o fiz, agora não tentes pintar as coisas de outra maneira. Se bem que têm sido a tua táctica...
Conheço a Outpost desde a sua 1.0.1.. E não confiei nela ao início. Entretanto usei Sygate, depois Kerio e porém voltei de novo à Outpost para a 2.5.
LOL.. ainda bem que admitiste.. LOL.. foram é precisas 8 páginas para o fazeres.. mas caga lá nisso..

Gak Escreveu:O fórum, Nov 2004. Out 2004 foi porventura um mês especial? Iluminou de alguma forma os user que se registaram nessa data?

LOL.. referia-me ao forum da Outpost.. LOL.. mas pronto.. essa tua saida deu para dar umas boas gargalhadas..

Gak Escreveu:Antes de estares a "difamar" porque sim é o que fazes com a tua modificação do sentido do português escrito, que fique claro que tudo o que eu te disse, não existindo aquele KB, por mais que tu pintasses as coisas, não tinhas como refutar. Ou seja, o que eu dizia, fosse como fosse tinha fundamento. Não é a toa que uma dezena de MB saem de um pc. Tudo muito bem, arranjaste lá o tal KB (sabe-se lá a que custo
, dado que nem eu e mt pouca gente mm o tinha encontrado), eu linear-me admiti que então estava em erro.
Se eu quizer arranjar teorias da conspiração.. tb arranjo.. LOL.. não faço é delas verdades absolutas (nem nada que se pareça)..

Gak Escreveu:Sim e? Só me estás a dar razão e a comprovar que se trata de um fórum independente.
Não tenho culpa que tenhas compreenção lenta no que toca a este assunto.. mais uma vez te digo: não digas "
barbaridades".. tá?..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!