antivirus/firewall

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jun 12, 2005 18:51

Gak Escreveu:E até eu posso ser betatester pelos "requerimentos" que eles apresentam.

LLLLOOOOLLLLLLLL.. foram precisas 8 páginas para perceberes o que era um BUG.. quanto tempo levavas a identificar um outro?.. :lol: :lol: :lol:

PS - Antes que venhas dizer mais "barbaridades" no que toca a este assunto.. aconselho-te a ler o que está descrito no suporte da Agnitum:

Agnitum Escreveu:Support Forum

The inter-user support forum is a great place to share your ideas, discoveries, questions and opinions with other users. This forum is administered and moderated not by Agnitum staff, but by experienced and respected enthusiasts from all over the world. You will most likely receive an answer to your question from other users. If you cannot find help using this self-support service, you can contact Agnitum Support or use Self-Support option.
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Gak » Sexta Jun 17, 2005 15:14

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Tendo em conta que a Agnitum não os "suporta oficialmente" isso é muito ambíguo.

Well.. é o unico onde a Agnitum posta OFICIALMENTE.. creio que isso diz tudo.. não?.. ou será que não sabes isso?..

Tendo em conta que a Agnitum nunca se pronunciou oficialmente no fórum sobre a questão do "bug"...

:roll:

Gak Escreveu:O link é para se ser beta tester DA Agnitum. Não no fórum. São coisas diferentes. Claro como a água. E gostava claro de saber onde é que a razão AQUI, não me assiste. Mas enfim. :roll: Martela na tua posição. Eu faço-o na minha. Entre darem-te uma posição de beta tester no firewall e beta testar da Agnitum, são coisas diferentes.

Não são coisas diferentes: só passas a ter a insignia de "beta tester" no forum.. quando fizeres parte do programa da Agnitum.. ponto final..

Qualquer um pode sê-lo. Não só tu em especial por seres "xpto" de corrida...

Mas enfim é bom alguma propaganda em torno de nós...

:lol:

Gak Escreveu:Mas já era tempo de se terminar isto.

Well.. tu é que queres continuar a martelar numa coisa em que não tens razão.. lol.. afinal de contas.. á quanto tempo usas a OP (e o forum)?..

Que eu já admiti que quanto ao n/a estava errado, já o fiz, agora não tentes pintar as coisas de outra maneira. Se bem que têm sido a tua táctica...

Conheço a Outpost desde a sua 1.0.1.. E não confiei nela ao início. Entretanto usei Sygate, depois Kerio e porém voltei de novo à Outpost para a 2.5.

[color=darkred]O fórum, Nov 2004. Out 2004 foi porventura um mês especial? Iluminou de alguma forma os user que se registaram nessa data?

[/color]

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:E até eu posso ser betatester pelos "requerimentos" que eles apresentam.

LLLLOOOOLLLLLLLL.. foram precisas 8 páginas para perceberes o que era um BUG.. quanto tempo levavas a identificar um outro?..

Antes de estares a "difamar" porque sim é o que fazes com a tua modificação do sentido do português escrito, que fique claro que tudo o que eu te disse, não existindo aquele KB, por mais que tu pintasses as coisas, não tinhas como refutar. Ou seja, o que eu dizia, fosse como fosse tinha fundamento. Não é a toa que uma dezena de MB saem de um pc. Tudo muito bem, arranjaste lá o tal KB (sabe-se lá a que custo :roll: , dado que nem eu e mt pouca gente mm o tinha encontrado), eu linear-me admiti que então estava em erro.

:wink: [color]

PS - Antes que venhas dizer mais "barbaridades" no que toca a este assunto.. aconselho-te a ler o que está descrito no suporte da Agnitum:

Agnitum Escreveu:Support Forum

The inter-user support forum is a great place to share your ideas, discoveries, questions and opinions with other users. This forum is administered and moderated not by Agnitum staff, but by experienced and respected enthusiasts from all over the world. You will most likely receive an answer to your question from other users. If you cannot find help using this self-support service, you can contact Agnitum Support or use Self-Support option.

[color=darkred]

This forum is administered and moderated not by Agnitum staff, but by experienced and respected enthusiasts from all over the world.

Sim e? Só me estás a dar razão e a comprovar que se trata de um fórum independente.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jun 17, 2005 16:39

Gak Escreveu:Qualquer um pode sê-lo. Não só tu em especial por seres "xpto" de corrida...

Mas enfim é bom alguma propaganda em torno de nós...

:lol:

LOL.. meu amigo.. eu só disse é que "tu" não podias.. PONTO.. LOL.. disse alguma mentira?.. :lol: :lol: :lol:

Gak Escreveu:Que eu já admiti que quanto ao n/a estava errado, já o fiz, agora não tentes pintar as coisas de outra maneira. Se bem que têm sido a tua táctica...

Conheço a Outpost desde a sua 1.0.1.. E não confiei nela ao início. Entretanto usei Sygate, depois Kerio e porém voltei de novo à Outpost para a 2.5.

LOL.. ainda bem que admitiste.. LOL.. foram é precisas 8 páginas para o fazeres.. mas caga lá nisso.. :lol: :lol: :lol:

Gak Escreveu:O fórum, Nov 2004. Out 2004 foi porventura um mês especial? Iluminou de alguma forma os user que se registaram nessa data?

LOL.. referia-me ao forum da Outpost.. LOL.. mas pronto.. essa tua saida deu para dar umas boas gargalhadas.. :lol: :lol: :lol:

Gak Escreveu:Antes de estares a "difamar" porque sim é o que fazes com a tua modificação do sentido do português escrito, que fique claro que tudo o que eu te disse, não existindo aquele KB, por mais que tu pintasses as coisas, não tinhas como refutar. Ou seja, o que eu dizia, fosse como fosse tinha fundamento. Não é a toa que uma dezena de MB saem de um pc. Tudo muito bem, arranjaste lá o tal KB (sabe-se lá a que custo :roll: , dado que nem eu e mt pouca gente mm o tinha encontrado), eu linear-me admiti que então estava em erro.

:wink:

Se eu quizer arranjar teorias da conspiração.. tb arranjo.. LOL.. não faço é delas verdades absolutas (nem nada que se pareça).. :lol: :lol: :lol:

Gak Escreveu:Sim e? Só me estás a dar razão e a comprovar que se trata de um fórum independente.

Não tenho culpa que tenhas compreenção lenta no que toca a este assunto.. mais uma vez te digo: não digas "barbaridades".. tá?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes