maxfire Escreveu:agora o meu conselho: não usem netbanking
Não sejas assim! O progresso passa por aí. Uma opinião minha, é que por cada progresso existe um retrocesso, mas é mesmo assim. ou seja, usa-se o netbanking, tem de se proteger, ter mais cuidados... agora não usar.... acho mal. temos de nos adaptar às novas tecnologias e ao progresso, mas sabendo tirar bom proveito e tendo cada vez mais atenção.
Por exemplo a cena do Millenium. Eu já andava a receber os emails à não sei qt tempo, e desconfiei logo. mas nem dei interesse, pois não sou cliente. depois é que vi a noticia. Se eu fosse cliente, não ia logo seguir o link e as intruções. agora é claro que estou um bocado dentro das novas tecnologias, mas tb não estou safo de algum dia me lixar. mas o que interessa no fim disto tudo, é ter sp precaução mas não deixar de usar as coisas.
É como tudo. Por exemplo, a minha mãe tem 50 anos. à 5 anos não usava o computador, mas precisava. comecei a explicar-lhe umas cenas, e ela apontava tudo num papel. Agora... Nem papel nem nada disso. Usa email, msn, usa com alguma facilidade a minha rede wireless de casa, ocorre um problema e já não vem logo perguntar-me o que se passa... adaptou-se e não deixou de usar. Bem, já me estou a esticar...