Mail "desviado" ?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mail "desviado" ?

Mensagempor Czar » Segunda Jun 20, 2005 21:19

Boas,

tenho um mail na sapo e estou a tentar entrar no mesmo, mas aparece sempre password ou login incorrecto! Tentei registar de novo o mail para verificar se o mesmo estaria registado ou não e está...tenho a certeza que estou a a colocar tudo como deve ser...

alguma dica de qual poderá ser o problema? Será que alguém me "roubou" o mail? posso fazer alguma coisa?

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Re: Mail "desviado" ?

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Jun 20, 2005 21:44

Czar Escreveu:Boas,

tenho um mail na sapo e estou a tentar entrar no mesmo, mas aparece sempre password ou login incorrecto! Tentei registar de novo o mail para verificar se o mesmo estaria registado ou não e está...tenho a certeza que estou a a colocar tudo como deve ser...

alguma dica de qual poderá ser o problema? Será que alguém me "roubou" o mail? posso fazer alguma coisa?

Cumps

Ocasionalmente e durante algumas "remodelações" da sapo acontece a falha na autenticação. Podes aguardar um pouco (umas horas) ou tens sempre a hipotese "Esqueci a password" e desde que saibas a pergunta e resposta que definiste tens o problema resolvido.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor JD » Segunda Jun 20, 2005 22:45

podes tambem tentar passar a tua conta de e-mail para um software gestor de mails, até mesmo o outlook.
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor Czar » Terça Jun 21, 2005 6:27

Boas,

ja passaram 2 dias e o problema mantem-se, tambem ja tentei o outlook e nada...mais alguma sugestão?

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Jun 21, 2005 12:15

Boas:

Já telefonaste para o suporte do ISP ? (neste caso SAPO)
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor Czar » Terça Jun 21, 2005 16:23

Boas,

já liguei para o suporte e eles dizem que não sabem o que se passa...! Para enviar um mail com os dados de registo do mail. Acontece que aquele mail não era "oficial" e registei aquilo às três pancadas, com um nome qq e com quase dados nenhuns. Também não me apetecia muito enviar para lá um mail com esses dados.

Alguma sugestão?

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 22, 2005 3:07

Czar Escreveu:Alguma sugestão?

errr.. tendo em consideração o que disseste.. hummm.. que tal o Gmail?.. lol.. não tens muitas alternativas.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes