badboi Escreveu:...efectivamente a microsoft é uma das melhores senão a melhor empresa de programação mundial...
errr.. atendendo que 70% dos empregados da empresa são advogados e publicitários.. não posso concordar com essa afirmação.. sorry..
Moderadores: Administradores, Moderadores
badboi Escreveu:...efectivamente a microsoft é uma das melhores senão a melhor empresa de programação mundial...

Azarael Escreveu:A MS tem bom software, mas não é a melhor. Não arrisco dizer q qualquer que seja a companhia seja a melhor. Nem a MS nem outra companhia.
E temos que ser objectivos, a única razão pq a MS está aonde está é por ter sido a primeira a utilizar tácticas empresariais agressivas no ramo do software.
PS: MS no seu melhor -> http://www.theregister.com/2005/06/22/ms_sybari/

Em relação ao meu pequeno off-topic sobre a microsoft, não se esqueçam que a MS não vive so de OS e de Aplicações Office. Desde ferramentas de segurança até a programas de gestão de equipas eles passam por todas as áreas. Claro que não são os melhores em todas, mas estão em quase todas (sim ja sei e o linux também têm, mas linux não é uma empresa nem as aplicações são desenvolvidas por uma so empresa).

Azarael Escreveu:Não acho que a coisa seja de que lado estiverem os técnicos.

Exchange Server
- XBOX e Jogos
- ASP / ASP.net (Linguagem)
- SQL Server
- Visual Studio 2005
- CRM (já ouvi boas criticas)

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes