Aventuras e desventuras com ZoneAlarm Security Suite 5.5.094

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Aventuras e desventuras com ZoneAlarm Security Suite 5.5.094

Mensagempor fastben » Quarta Jun 29, 2005 2:22

Boas

Abri este tópico só pelo facto de ter vivido momentos de "horror" à pála deste AV :lol: :lol:

Decidi por recomendação de um colega experimentar este AV pois estava à procura de um AV para o meu novo sistema e segundo esse tal colega esta suite está muito boa e leve para o sistema :!:

Instalei a dita e para meu espanto começou logo o pesadelo ao dar um erro qualquer relacionado com a firewall no final da instalação e a partir desse momento perdi o controle do PC pois o maldito AV nada te deixava fazer, isto é por mais que rebootasse a máquina o resultado era sempre o mesmo e só te era permitido moveres o ponteiro do rato e mais nada, tudo o resto estava bloqueado :roll:

Conclusão Format C: e toca a instalar o campeão da leveza o AVG e estou a gostar bastante do dito, pois tenho testado a sua eficácia com uns scans online só para ver se o AVG está a cumprir bem a sua função 8)

btw - ou então o meu novo sistema é temperamental com certps AV's pois só à terceira é que foi de vez (dois format à custa de experiências com AV's numa manhã é dose) :evil:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 29, 2005 2:57

BigBen.. já devias saber o que penso de "suites de segurança".. ou seja: suckam todas nas horas do *biip*.. lol.. em relação ao teres que formatar a partição 2 vezes seguidas.. well.. não faz mal nenhum ao HD.. MAS tipo.. nunca deves ter ouvido falar no Symantec Ghost.. né?.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor fastben » Quarta Jun 29, 2005 3:21

Já li ao de leve algo que mencionaste aqui no fórum sobre ele, vale a pena ou nem por isso :roll:

Sim os formats à partição até puseram à prova o meu novo Hitachi SATAII 250Gb (rapidez é com ele) :lol: :lol: :lol:

btw - é que no novo sistema pouco utilizo a net e até estou a gostar bastante do AVG (tantas foram as vezes que te ouvi falar bem dele que decidi experimentar) 8) e enquanto não me desiludir irá continuar por mais uns tempos, a ver vamos (mas sempre debaixo de olho com uns scans online com o activescan entre outros :D
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 29, 2005 3:30

fastben Escreveu:Já li ao de leve algo que mencionaste aqui no fórum sobre ele, vale a pena ou nem por isso :roll:

Para mim é só a melhor ferramenta que a Symantec tem.. isso e o Partition Magic são sem duvida os seus pontos fortes.. agora já sabes.. ;)

fastben Escreveu:btw - é que no novo sistema pouco utilizo a net e até estou a gostar bastante do AVG (tantas foram as vezes que te ouvi falar bem dele que decidi experimentar) 8) e enquanto não me desiludir irá continuar por mais uns tempos, a ver vamos (mas sempre debaixo de olho com uns scans online com o activescan entre outros :D

Para mim é sem duvida a melhor opção gratuita (actualmente).. protecção em tempo real levezinha.. actualizações em conta.. boa capacidade de detecção/remoção de amostras.. no entanto nada como realizar esses scans on-line periódicamente (tou farto de avisar sobre esse facto).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Re: Aventuras e desventuras com ZoneAlarm Security Suite 5.5

Mensagempor deranged » Sexta Jul 01, 2005 1:49

fastben Escreveu:Conclusão Format C: e toca a instalar o campeão da leveza o AVG e estou a gostar bastante do dito, pois tenho testado a sua eficácia com uns scans online só para ver se o AVG está a cumprir bem a sua função 8)

btw - ou então o meu novo sistema é temperamental com certps AV's pois só à terceira é que foi de vez (dois format à custa de experiências com AV's numa manhã é dose) :evil:

Ainda ha uns dias o meu kaspersky tb se passou da cabeça e tb n o conseguia desligar nem desinstalar... resolvi o problema entrando em safe mode e aí desinstalei e voltei a instalar. chegaste a tentar isso ou não se aplicava ao teu caso?

Já agora quando dizes q o AVG é levezinho... quanta memoria consome no task manager?

cumprimentos
Imagem
deranged
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 05, 2004 21:27

Re: Aventuras e desventuras com ZoneAlarm Security Suite 5.5

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 01, 2005 2:18

deranged Escreveu:Já agora quando dizes q o AVG é levezinho... quanta memoria consome no task manager?

Interessa saber quantos processos tem a correr (relativos ao AV.. claro).. e o peso dos mesmos.. tipo.. o Norton tem carradas deles.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante