Abri este tópico só pelo facto de ter vivido momentos de "horror" à pála deste AV
Decidi por recomendação de um colega experimentar este AV pois estava à procura de um AV para o meu novo sistema e segundo esse tal colega esta suite está muito boa e leve para o sistema
Instalei a dita e para meu espanto começou logo o pesadelo ao dar um erro qualquer relacionado com a firewall no final da instalação e a partir desse momento perdi o controle do PC pois o maldito AV nada te deixava fazer, isto é por mais que rebootasse a máquina o resultado era sempre o mesmo e só te era permitido moveres o ponteiro do rato e mais nada, tudo o resto estava bloqueado
Conclusão Format C: e toca a instalar o campeão da leveza o AVG e estou a gostar bastante do dito, pois tenho testado a sua eficácia com uns scans online só para ver se o AVG está a cumprir bem a sua função
btw - ou então o meu novo sistema é temperamental com certps AV's pois só à terceira é que foi de vez (dois format à custa de experiências com AV's numa manhã é dose)