Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado
Moderadores: Administradores, Moderadores
por linkin-boy » Quarta Jul 06, 2005 23:32
bom noite malta,recentemente instalei a firewall outpost,mas como tenho o emule instalado penso que tenho que confugurar a firewall que estou a ter dificuldades.Eu consigo entrat no Emule com Higt Hide mas desde que tenho a firewall instalada parece-me que está mais lento.
Agradecia a vossa ajuda sff.
-
linkin-boy
- Aprendiz

-
- Registado: Sexta Fev 18, 2005 0:20
por PapaGigas » Segunda Jul 11, 2005 6:43
linkin-boy Escreveu:bom noite malta,recentemente instalei a firewall outpost,mas como tenho o emule instalado penso que tenho que confugurar a firewall que estou a ter dificuldades.Eu consigo entrat no Emule com Higt Hide mas desde que tenho a firewall instalada parece-me que está mais lento.
errr.. isso tar mais lento é MUITO relativo (se é que me faço entender).. no entanto aqui está o que pretendes (creio eu):
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 3c1c927cfd
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por linkin-boy » Segunda Jul 11, 2005 9:07
PapaGigas Escreveu:linkin-boy Escreveu:bom noite malta,recentemente instalei a firewall outpost,mas como tenho o emule instalado penso que tenho que confugurar a firewall que estou a ter dificuldades.Eu consigo entrat no Emule com Higt Hide mas desde que tenho a firewall instalada parece-me que está mais lento.
errr.. isso tar mais lento é MUITO relativo (se é que me faço entender).. no entanto aqui está o que pretendes (creio eu):
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 3c1c927cfd
Muito obrigado pela ajuda.
-
linkin-boy
- Aprendiz

-
- Registado: Sexta Fev 18, 2005 0:20
Voltar para Segurança Informática
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante