[Ajuda] Configurar Outpost Firewall Pro para Emule

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Ajuda] Configurar Outpost Firewall Pro para Emule

Mensagempor linkin-boy » Quarta Jul 06, 2005 23:32

bom noite malta,recentemente instalei a firewall outpost,mas como tenho o emule instalado penso que tenho que confugurar a firewall que estou a ter dificuldades.Eu consigo entrat no Emule com Higt Hide mas desde que tenho a firewall instalada parece-me que está mais lento.
Agradecia a vossa ajuda sff.
linkin-boy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 18, 2005 0:20

Re: [Ajuda] Configurar Outpost Firewall Pro para Emule

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jul 11, 2005 6:43

linkin-boy Escreveu:bom noite malta,recentemente instalei a firewall outpost,mas como tenho o emule instalado penso que tenho que confugurar a firewall que estou a ter dificuldades.Eu consigo entrat no Emule com Higt Hide mas desde que tenho a firewall instalada parece-me que está mais lento.

errr.. isso tar mais lento é MUITO relativo (se é que me faço entender).. no entanto aqui está o que pretendes (creio eu):

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 3c1c927cfd
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: [Ajuda] Configurar Outpost Firewall Pro para Emule

Mensagempor linkin-boy » Segunda Jul 11, 2005 9:07

PapaGigas Escreveu:
linkin-boy Escreveu:bom noite malta,recentemente instalei a firewall outpost,mas como tenho o emule instalado penso que tenho que confugurar a firewall que estou a ter dificuldades.Eu consigo entrat no Emule com Higt Hide mas desde que tenho a firewall instalada parece-me que está mais lento.

errr.. isso tar mais lento é MUITO relativo (se é que me faço entender).. no entanto aqui está o que pretendes (creio eu):

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 3c1c927cfd

Muito obrigado pela ajuda.
linkin-boy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 18, 2005 0:20

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante