Dúvidas sobre Spyware Blaster

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Sexta Ago 12, 2005 2:18

PapaGigas Escreveu:
etienne Escreveu:...neste momento no meu ver os melhores são spyDoctor e Ad-Aware da Lavasoft, o resto considero lixo...

Bolas.. falas nesses dois.. e consideras o resto lixo?.. lol.. desculpa lá etienne.. MAS quando comecares a largar a bebida.. aparece por cá.. :P

acredita! em termos de av tas bem mas em termos de as pensa bem no ke andas a fazer! 8O
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor TheRza » Sexta Ago 12, 2005 2:27

dark_harry_ Escreveu:
Antes da a M$ o ter comprado toda a jente o instalava xD é preciso ir pa M$ pa um bom produto ir abaixo :twisted:

dark_harry_ Escreveu:
pois mas embora tenha mudado de nome pa M$ pode ser mau em termos de futura eficacia mas na deixa de ser um optimo anti-spyware eu uso e gosto... apesar de ja na detectar nada

tu decidi te meu! dizes mal de um programa no post e a seguir ja dizes bem e até o tens instalado! :roll: :roll: :roll:

pode ser mau futuramente mas agora é uns dos melhores e enkanto nao der problemas a sério nao critikes nem mandes bocas pa impressionar ou fikar bem visto em falar mal do Microsoft!

agora pa responder ao major basta instalares mais o anti spyware da Microsoft e teres o blaster ke xega e sobra!

outra cena, o Spyware Blaster nao é preciso ser "inicializado" mas convem tar actualizado!eheheh pk senao ta ali a ocupar espaço!eheheheh

uma vez por semana vai ver se ha actualizações!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor etienne » Sexta Ago 12, 2005 10:26

Boas......

TheRza Escreveu:
PapaGigas Escreveu:
etienne Escreveu:...neste momento no meu ver os melhores são spyDoctor e Ad-Aware da Lavasoft, o resto considero lixo...

Bolas.. falas nesses dois.. e consideras o resto lixo?.. lol.. desculpa lá etienne.. MAS quando comecares a largar a bebida.. aparece por cá.. :P

acredita! em termos de av tas bem mas em termos de as pensa bem no ke andas a fazer! 8O

para começar, vela se escreves alguma coisa q agente possa ler, pq nos 2 postes q editaste n faz 1. :twisted: :evil:

papagiga, nesta minha lista faltou o SpyBlaster e BPS Spyware & Adware Remover, depois de ter andado a fazer teste a varios antiSpywares, digo isto de boca cheia O RESTO É LIXO.

Sem+++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Ago 12, 2005 10:50

O BPS Spyware & Adware Remover é que não!!!
A BulletProofSoft foi acusada de ter usado código e material roubado do Ad-Aware da Lavasoft e do SpyBot Search & Destroy para fazerem o "seu" BPS Spyware & Adware Remover.
Portante, esse programa não passa de um rip, e não tem ética nenhuma...

Basta fazeres umas pesquisas no google, para leres algumas discussões sobre isso!
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor etienne » Sexta Ago 12, 2005 11:24

Boas......

SkylineGTR Escreveu:O BPS Spyware & Adware Remover é que não!!!
A BulletProofSoft foi acusada de ter usado código e material roubado do Ad-Aware da Lavasoft e do SpyBot Search & Destroy para fazerem o "seu" BPS Spyware & Adware Remover.
Portante, esse programa não passa de um rip, e não tem ética nenhuma...

Basta fazeres umas pesquisas no google, para leres algumas discussões sobre isso!

eu sei disso, n é por ai q deixa de ser bom. então esta ultima versão é msm boa.
quase todas as empresas de soft. fazem isso, ate a propria M$ tb faz e tu sabes disso e n é por isso q deixas de utilizar o Windows :D
hoje em dia ja n se utiliza a palavra ética pq n existe.

sem+++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor major_jb » Sexta Ago 12, 2005 12:07

@ TheRza

Obrigado por responderes à minha duvida relacionada com a inicialização do spyware blaster... tava a ver que iniciava aqui "a 3ª guerra mundial" e n via a minha duvida resolvida :lol:

@ todos

Obrigado pelas opçoes sugeridas.... como estava à espera não existe consenso.... uns gostam mais de um, outros defendem outro "até à morte"..... mas também se todos gostassemos de azul, o que seria do amarelo.... :wink:

Actualmente tenho o adware da lavasoft, o spybot e o spyware blaster instalados..... axam que é suficiente ou devo procurar mais uma opção para proteger o pc em tempo real (tipo spyware sweeper ou anti-spyware da M$)?

fikem bem!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Ago 12, 2005 13:20

major_jb Escreveu:Actualmente tenho o adware da lavasoft, o spybot e o spyware blaster instalados..... axam que é suficiente ou devo procurar mais uma opção para proteger o pc em tempo real (tipo spyware sweeper ou anti-spyware da M$)?

Tanto o Ad-Aware como o MS AntiSpyware têm uma aplicaçãpo de protecção em tempo real, basta a activares ;)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor banido » Sexta Ago 12, 2005 23:36

etienne Escreveu: e BPS Spyware & Adware Remover[/b], depois de ter andado a fazer teste a varios antiSpywares, digo isto de boca cheia O RESTO É LIXO.

Imagem
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor PapaGigas » Sábado Ago 13, 2005 15:29

SkylineGTR Escreveu:Tanto o Ad-Aware como o MS AntiSpyware têm uma aplicaçãpo de protecção em tempo real, basta a activares ;)

No caso do Ad-Aware é mais do tipo "basta pagares".. LOL.. a versão gratuita não tem nada disso (e ainda bem.. hehehe).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor TheRza » Segunda Ago 15, 2005 1:46

etienne Escreveu:Boas......

TheRza Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

para começar, vela se escreves alguma coisa q agente possa ler, pq nos 2 postes q editaste n faz 1. :twisted: :evil:

papagiga, nesta minha lista faltou o SpyBlaster e BPS Spyware & Adware Remover, depois de ter andado a fazer teste a varios antiSpywares, digo isto de boca cheia O RESTO É LIXO.

Sem+++++++++++++++++++fui

atao tu meu!!! :lol: :lol: :lol:

tadinho!

fika com as ke sao fixes a brava! e pelos vistos nao sou só eu a dizer! :lol: :lol:

mete ai os links po people sacar isso.... :lol: :lol:

nao vou tar aki a discutir mais por causa disso, nao é nada comigo, faz o ke kiseres!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante