Mudança de AV!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor youbi » Quarta Ago 17, 2005 10:25

Já agora só mais uma coisa, nos settings, no real-time protection, no separador network, este deve estar activado?

É q eu já tenho a Zone Alarm pro 6.0, devo deixar ligado ou desligar esta opçao :?:
youbi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:08

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 17, 2005 15:34

youbi Escreveu:Obrigado pelas dicas! :D

Fiz o primeiro scan mas nao encontrou nada, o Mcafee devia tar a fazer um bom trabalho!! LOL

e tava! apesar de o Kav ser um koto melhor o McAfee nao lhe fika muito atras!!! é na mesma um optimo av e só aconselho a mudar se for pa o Kav pk, acho ke tirando esse, é o melhor!!! :D
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Onun » Quarta Ago 17, 2005 16:28

Boas pessoal! Tenho o Norton system works 2004 e 2005, e sabendo que formatei o disco e ainda não instalei nenhum AV, que tipo de AV me aconselham?O norton 2004, o 2005, o AVG, o Kaspersky (não é gratuito pois não?), agradecia uma ajuda vossa :wink:
Cumps 8)
Onun
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 09, 2004 23:43

Mensagempor nelugo » Quarta Ago 17, 2005 16:28

youbi Escreveu:Já agora só mais uma coisa, nos settings, no real-time protection, no separador network, este deve estar activado?

É q eu já tenho a Zone Alarm pro 6.0, devo deixar ligado ou desligar esta opçao :?:

Se não tens o pc em alguma rede penso que não. Deves ter uma opção semelhante para a internet e essa sim deve estar activada.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Triple » Quarta Ago 17, 2005 18:45

Onun Escreveu:Boas pessoal! Tenho o Norton system works 2004 e 2005, e sabendo que formatei o disco e ainda não instalei nenhum AV, que tipo de AV me aconselham?O norton 2004, o 2005, o AVG, o Kaspersky (não é gratuito pois não?), agradecia uma ajuda vossa :wink:
Cumps 8)

AVG ou kaspersky(é pago este, ou n :twisted: )Norton é muito pesado e uma bela mer** vais ver que se mudares para qualquer umn destes dois notas logo diferença! :D
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor PapaGigas » Sábado Ago 20, 2005 8:51

Triple Escreveu:
Onun Escreveu:Boas pessoal! Tenho o Norton system works 2004 e 2005, e sabendo que formatei o disco e ainda não instalei nenhum AV, que tipo de AV me aconselham?O norton 2004, o 2005, o AVG, o Kaspersky (não é gratuito pois não?), agradecia uma ajuda vossa :wink:
Cumps 8)

AVG ou kaspersky(é pago este, ou n :twisted: )Norton é muito pesado e uma bela mer** vais ver que se mudares para qualquer umn destes dois notas logo diferença! :D

Subescrevo.. lol.. mas atenção que o NSW é uma suite de manutenção.. não uma suite de segurança.. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante