Moderadores: Administradores, Moderadores

SuperMocho84 Escreveu: Utilizadores que recorram a browsers alternativos ao Internet Explorer (IE) ou que tenham o Windows XP com Service Pack 2 estão mais protegidos desta ameaça.

SuperMocho84 Escreveu:Ah pois é!!! Não tenho o SP2, mas como aqui rula o Firefox, tá-se bem!

SuperMocho84 Escreveu:A partir de hoje o meu browser também! Não sabia o que andava a perder!![]()
- mais rápido que o Firefox
- mais seguro
- mais estável (o meu Firefox fechava-se normalmente sozinho duas vezes por dia, aparecendo aquela janela de erro para reportar à M$)
- muito mais personalizável
- Também permite fazer uma barra de atalhos para os meus sites favoritos como no Firefox

PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:A partir de hoje o meu browser também! Não sabia o que andava a perder!![]()
- mais rápido que o Firefox
- mais seguro
- mais estável (o meu Firefox fechava-se normalmente sozinho duas vezes por dia, aparecendo aquela janela de erro para reportar à M$)
- muito mais personalizável
- Também permite fazer uma barra de atalhos para os meus sites favoritos como no Firefox
Estás a ver como eu sou chato.. mas até tenho razão para o ser?.. lol.. espero que mais como tu vão surgindo por ai.. é satisfatório..

SuperMocho84 Escreveu:Nesta questão admito que tinhas razão. Mas não quer dizer que tenhas sempre...

PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Ah pois é!!! Não tenho o SP2, mas como aqui rula o Firefox, tá-se bem!
Ah pois é!.. lol.. eu tenho o SP2.. e como aqui rula o Opera.. tá-se bem!..

PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Ah pois é!!! Não tenho o SP2, mas como aqui rula o Firefox, tá-se bem!
Ah pois é!.. lol.. eu tenho o SP2.. e como aqui rula o Opera.. tá-se bem!..

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante