problema com IE

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema com IE

Mensagempor leoreis » Terça Ago 23, 2005 18:37

boas
nao sei se estou no sitio certo, se nao tiver peço desculpas.
eu quero aceder a uma pagina do banco ( que so e possivel com o IE ) mas quando tento aceder a pagina, abre-se uma janela que que se fecha logo a seguir,( nao consigo ver nada nessa janela porque nao tenho tempo ela fecha-se logo). sera que e alguma configuraçao do ie que esta mal?.

ja esprimentei a desligar a firewall e o antivirus mas acontece-me sempre a mesma coisa.

obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quarta Ago 24, 2005 8:41

Podes n ter flash instalado... no linux tinha esse problema com o mozilla... dpois instalei o flash e ate hj sem problemas...

em windows desisti do IE, uso o Opera (registado :D) e n tenho problemas de acesso a nada... aconselho a mudares... isso d ser so possivel com IE tenho algumas duvidas...

fica bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor ][SPIKE][ » Quarta Ago 24, 2005 11:39

presumo que te estejas a referir ao credito agricola on-line certo?
se assim for, o internet explorer não é o unico, podes tambem usar o opera, eu uso firefox normalmente, mas tambem uso esse serviço (credito agricola on-line) e tenho de usar o opera para poder ter acesso, o opera identifica-se como sendo o internet explorer e podes aceder á pagina sem problemas.
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor leoreis » Quarta Ago 24, 2005 22:08

][SPIKE][ Escreveu:presumo que te estejas a referir ao credito agricola on-line certo?
se assim for, o internet explorer não é o unico, podes tambem usar o opera, eu uso firefox normalmente, mas tambem uso esse serviço (credito agricola on-line) e tenho de usar o opera para poder ter acesso, o opera identifica-se como sendo o internet explorer e podes aceder á pagina sem problemas.

boas

obrigado pela ajuda era mesmo isso
ja instalei o opera e funcionou na boa

obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante