Proteger os meus proprios DVD

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Proteger os meus proprios DVD

Mensagempor deadworld » Segunda Set 19, 2005 2:06

Pessoal será possivel proteger os meus proprios dvds com uma proteção tipo Macrovision, assim como os dvd's do clube de video que nao dá pra fazer copia? (supostamente sem recorrer a algum software decrypter) É que trabalho em video digital e gostaria de proteger os meus dvd. Se souberem digam qq coisa. Obrigado
deadworld
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 15, 2005 1:39

Re: Proteger os meus proprios DVD

Mensagempor TheRza » Segunda Set 19, 2005 19:18

deadworld Escreveu:Pessoal será possivel proteger os meus proprios dvds com uma proteção tipo Macrovision, assim como os dvd's do clube de video que nao dá pra fazer copia? (supostamente sem recorrer a algum software decrypter) É que trabalho em video digital e gostaria de proteger os meus dvd. Se souberem digam qq coisa. Obrigado

ainda ta pa nascer o dvd ke nao da pa copiar! :lol: :lol: :lol:

se nem as empresas conseguem fazer isso achas ke ha algum programa ke possas arranjar ke o people nao dê a volta?!? :roll:

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor etienne » Segunda Set 19, 2005 21:07

Imagem deadworld, tens aqui este LINK com alguns prog. para este efeito.
BOA SORTE :lol: :D

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor alfatek » Segunda Set 19, 2005 22:54

4. Não spammar: isto é, a colocação de mensagens praticamente inuteis de 1 ou 2 linhas a dizer: "yah, bues" equivale a serem apagadas, mesmo que só queiram dizer que concordam com algo dito fundamentem as vossas opiniões: "yah, concordo ctg quando dizes XXXX".

Sobre as respostas, acho que o melhor é mostrar o cartão amarelo e enviarem uma nota ao membro que se "porta mal"... n vale a pena continuar a estragar tópicos
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante