Problemas com Kerio Personal Firewall

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com Kerio Personal Firewall

Mensagempor Kornadict » Quarta Nov 02, 2005 3:19

Ppl tnho a kerio personal firewall 4.2.2 instalada no meu pc com Windows 2000 Professional e está-me sempre a crashar o pc --> ficheiro ntoskernel
ao reiniciar o pc, a kerio pergunta-me se kero fazer um relatorio do crash e fazer upload para o servidor deles.ta-me sempre a dar o mm erro de kernel. deverei mudar para outra firewall?

se sim kual recomendam, ja agora o meu Pc e um PII a 300, por isso precisava de uma firewall bem leve
Kornadict
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 17:26

Re: Problemas com Kerio Personal Firewall

Mensagempor TheRza » Quarta Nov 02, 2005 4:20

Kornadict Escreveu:Ppl tnho a kerio personal firewall 4.2.2 instalada no meu pc com Windows 2000 Professional e está-me sempre a crashar o pc --> ficheiro ntoskernel
ao reiniciar o pc, a kerio pergunta-me se kero fazer um relatorio do crash e fazer upload para o servidor deles.ta-me sempre a dar o mm erro de kernel. deverei mudar para outra firewall?

se sim kual recomendam, ja agora o meu Pc e um PII a 300, por isso precisava de uma firewall bem leve

instala a versao 4.1.3 ke isso de certeza ke fika resolvido!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Re: Problemas com Kerio Personal Firewall

Mensagempor PapaGigas » Quinta Nov 03, 2005 7:42

TheRza Escreveu:instala a versao 4.1.3 ke isso de certeza ke fika resolvido!

Caso isto não seja solução.. podes tb experimentar a Sygate (enquanto ainda é gratuita).. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor R3volution » Quinta Nov 03, 2005 9:50

boas,

a firewall até que é porreira mas se eu tentar correr a configuração bloqueia! será por ter abertos alguns programas como o azureus?
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor TheRza » Quinta Nov 03, 2005 19:17

R3volution Escreveu:boas,
a firewall até que é porreira mas se eu tentar correr a configuração bloqueia! será por ter abertos alguns programas como o azureus?

isso acontecia me com as versões antigas e com o Shareaza mas agora com esta nova versao ja nao blokeia pelo menos com este programa!

tambem tenho o eMule e tambem ja tive a testar e nao blokeia!

mas se precisares de configurar algo basta saires do programa ke a firewall ja funca na boa! :wink:

ja agora tens a versao 4.2.2 instalada?!?

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor R3volution » Quinta Nov 03, 2005 20:11

boas,
ya é a 4.2.2 , é um pouco chato ter de tar a sair dos programas para configurar a firewall mas, já tentei outras firewalls e realmente não gostei nada em comparação à kerio. lá terá de ser....
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes