virus agobot

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

virus agobot

Mensagempor XMAN » Segunda Fev 09, 2004 17:00

Isto é do pior, fui a casa do meu irmão porque o pc dele tava lento, após uma olhada vi que estva de certeza infectado, embora o norton nada tivesse acusado, vai de formatar, após formatado instalei o mcafee professional (anti-virus e firewall) começo a fazer update ao win xp e bum já lá estava, pois é alem de ficar residente na memória este worm termina os processos de anti-virus, já alguem apanhou isto?
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor alatakontigu » Segunda Fev 09, 2004 21:28

nope (inda bem) procura no site da symantec ou mcafee que eles devem ter cura para isso! sen n forem esses quem será?
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor wasabii » Segunda Fev 09, 2004 21:39

avg antivirus. penso que um dos melhores a detectar virus
wasabii

Mensagempor fenatic » Segunda Fev 09, 2004 23:20

da um saltinho a http://www.pcseguro.pt

Faz um scan total a partir do site e ele ve logo se estas infectado ou nao..
Intel Pentium 3 799 MHz e Motherboard Shuttle AV11 chhipset VIA VT82C596B 1x512 SDRAM 100
CD-Rom LG 52x e CDRW Memorex 48x24x48x
Disco 14 Gb Hitachi 5000rpm
Nvidia Riva TNT2 32mb
RELÍQUIA ;)
O novo aproxima-se ;)
fenatic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 21, 2004 11:07

Mensagempor XMAN » Quarta Fev 11, 2004 11:59

update à situação, tive agarrado ao pc do meu irmão 4 horas para resolver, e então era assim, estava infectado com duas variantes do agobot (fica residente na memoria, termina os processos dos anti-virus),blaster (faz restart à maquina quando detecta uma ligação à internet RPC call procedure), loveson e teekids e outro que não me lembro do nome, isto era brutal, depois de formatar instalava o mcfee professional e o agobot não o deixava actuar, tentava actualizar a base de dados do mcfee e o blaster reiniciava o pc, e os outros worms a baralhar, depois de uma guerra brutal homem/maquina, lá consegui no registo eliminar o blaster, e o teekids, depois fiz update ao mcfee que apanhou os outros todos, grande epopeia.
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor NetSynnas » Quarta Fev 11, 2004 12:01

XMAN Escreveu:update à situação, tive agarrado ao pc do meu irmão 4 horas para resolver, e então era assim, estava infectado com duas variantes do agobot (fica residente na memoria, termina os processos dos anti-virus),blaster (faz restart à maquina quando detecta uma ligação à internet RPC call procedure), loveson e teekids e outro que não me lembro do nome, isto era brutal, depois de formatar instalava o mcfee professional e o agobot não o deixava actuar, tentava actualizar a base de dados do mcfee e o blaster reiniciava o pc, e os outros worms a baralhar, depois de uma guerra brutal homem/maquina, lá consegui no registo eliminar o blaster, e o teekids, depois fiz update ao mcfee que apanhou os outros todos, grande epopeia.

LOL... As máquinas estão-se a levantar... Fujam... Salve-se quem puder... :twisted: :D :wink:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Tretabyte » Quarta Fev 11, 2004 17:56

Boas,
ja tive um caso desses mas no meu foi um pouco diferente, para alem dos 500 virus e spywares a maquina ainda estava com os dns de search todos trocados, resultado, metade das paginas QUANDO CONSEGUIA ABRIR nao abriam com o url ke eu keria.
apos muitas horinhas a limpar spywares, virus, worms e afins o prob do search engines continuava, nao abria nada a nao ser o sapo.pt pois nao é um search engine internacional. Por fim, 2 dias depois e ao fim de muitos muitos testes la consegui resolver o prob, netsh int ip reset c:\reset.txt, bingo!!! resultou e ficou a bombar.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Fev 13, 2004 9:54

Fdx, agora tou eu cheio disso, agora bloquearam-me o accesso ao REMOVER ... n consigo remover :( diz erro na linha 447 ou algo do genero ... e apagaram-me o Ad-ware ... fdx ..
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante