Microsoft antispyware a perder terreno

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Microsoft antispyware a perder terreno

Mensagempor martins79 » Quinta Dez 08, 2005 23:03

Pelo que tenho observado o m$ tem falhado muito no que toca detecção a taxa de actualização das suas bases de dados tem deixado a desejar tenho visto n de pcs infectados com malware em que o m$ anti spyware nao detecta nada e o spysweeper detecta imensas ameaças de segurança, na minha opinião acho que não se deve confiar demais neste soft da m$ embora também critique a webroot pelas novas versões trial do spysweeper não permitirem a remoção do malware sem estarem registadas ao contrario da politica anterior de 100% funcionalidade durante 30 dias.
martins79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00

Mensagempor deathseeker25 » Sexta Dez 09, 2005 18:38

Por mais que a M$ falhe, devemos ter consciencia que é a empresa que mais aposta em publicidade, o que cria uma certa protecção em relação a essas falhas.

Imaginem as pessoas que não estão habituadas a andar por este mundo de foruns, de pcs e de muitas escolhas por fazer em relação a programas de uma determinada área - o mais certo é escolherem produtos Microsoft apenas pela associação do nome do produto ao SO que utilizam.

É lógico que a taxa de actualização do anti-spyware da Microsoft é menos elevada. O negócio tambem não passa directamente pela actualização constante do anti-spyware de forma a conquistar mercado. Os outros anti-spywares é que utilizam essa estratégia de modo a serem mais promovidos, forum a forum, boca a boca. Produtos da Microsoft não precisam dessa promoção.

Cumps
Imagem
deathseeker25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 20, 2005 14:09

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes