Alguém conhece um Anti-Spyware, tão bom como o Spy Sweeper?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Alguém conhece um Anti-Spyware, tão bom como o Spy Sweeper?

Mensagempor paparazzi » Domingo Dez 11, 2005 14:51

:D Boas pessoal!
O Spy Sweeper é o melhor anti-Spyware, detecta o k os outros, não conseguem detectar, só k é Shareware.
Foi o único Anti- Spyware, k detectava os cookies k os CD´S da Sony Music, BMG, tinham e se instalavam nos sistemas informáticos, pelo qual a Sony Music, foi processada.
Se alguém conhecer algum Freeware tão eficaz, sem falar daqueles k todos nós já conhecemos tipo:
Ad Aware SE, SpyBot, Microsoft anti- Spyware...
Diga alguma coisa tá? :D
Realmente o Spy Sweeper detecta sempre algo k os outros não o conseguem fazer!
Um Abraço e Feliz NataL! :D
paparazzi
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 03, 2005 18:46

Mensagempor abejita » Domingo Dez 11, 2005 19:31

Boas!
Eu utilizava o Aluria Antispyware em conjunto com o Adware, e a tempos experimentei um programa k é o Spyware Emergency que me detecta spyware k os outros nem cheiram...
Axo k vale a pena experimentares :wink:

http://www.spy-emergency.com/
- Pentium IV 640 3.2Ghz 2MB Cache w/ Zalman CNPS9500 Led
- ASUS P5WD2 Premium
- 4x 512MB DDR2 533 Dual Channel
- Seagate Barracuda 200GB SATA
- XFX 6600GT 128MB DDR3 w/ Zalman 700Cu
- Fonte QTEC 550W Triple Fan
abejita
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 08, 2005 16:45

Mensagempor paparazzi » Domingo Dez 11, 2005 19:43

:D Pois é mas é Shareware, como o Spy Sweeper....
Eu falo de Freeware. 8O
paparazzi
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 03, 2005 18:46

Mensagempor p! » Domingo Dez 11, 2005 20:28

boas 8)

eu uso além dos supracitados o spyware doctor, q é freeware e parece ser bom... pelo menos faz um scan aparentemente exaustivo.
mas só o tempo o dirá :twisted:

abraço
p!
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 22, 2005 16:07

Mensagempor deathseeker25 » Domingo Dez 11, 2005 20:56

Boas,

Aqui há uns tempos descobriu-se que existiam programas anti-spyware, que não faziam jus á categoria com que são identificados, isto é, colocavam spyware no computador de quem os tivesse instalados. Isto devia-se em certa parte a contractos com empresas de publicidades que os fornecedores dos programas tinham.

Não encontro o link que indicava tal facto, logo não tenho como comprovar o que estou a dizer, através de uma noticia. Apenas estou a tentar dar o meu contributo para o tópico.

Acho que se tiveres um Webroot SpySweeper ou um Ad-Aware ou um Spybot:Search & Destroy, ficas muito bem servido e não terás problemas nos próximos tempos. O que o SpySweeper não apanhar, o Ad-Aware apanha e vice-versa, logo a segurança no teu pc em termos de spyware será muito boa.

Claro que se utilizares o Internet Explorer como browser pre-definido tens 80% mais de probabilidades de apanhar spyware que o Mozilla Firefox e 90% mais que com o Opera. É o que diz a opinião publica....

Cumps
Imagem
deathseeker25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 20, 2005 14:09

Mensagempor box » Domingo Dez 11, 2005 22:17

Basta ter 2 antispywares bons e nao precisas de mais nenhum :d
Spysweeper + MS AntiSpyware ou Ad-aware ou Spybot e spywareblaster.

Actualemente nao gosto muito do ad-aware n sei pk so me detecta cookies enquanto k os outros detectam smp qq coisa.

Mas para mim e mesmo SpySweeper + MsAS e spywareblaster.
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 21:22

Mensagempor NePTeR » Domingo Dez 11, 2005 22:34

deathseeker25 Escreveu:Aqui há uns tempos descobriu-se que existiam programas anti-spyware, que não faziam jus á categoria com que são identificados, isto é, colocavam spyware no computador de quem os tivesse instalados. Isto devia-se em certa parte a contractos com empresas de publicidades que os fornecedores dos programas tinham.

Não encontro o link que indicava tal facto, logo não tenho como comprovar o que estou a dizer, através de uma noticia. Apenas estou a tentar dar o meu contributo para o tópico.

Relativamente a este assunto.. visitem estra thread :wink:

abejita Escreveu:Boas!
Eu utilizava o Aluria Antispyware em conjunto com o Adware, e a tempos experimentei um programa k é o Spyware Emergency que me detecta spyware k os outros nem cheiram...
Axo k vale a pena experimentares :wink:

http://www.spy-emergency.com/

Este é um dos "suspeitos" :roll:

Quanto ao assunto desta.. anti-spywares free tão bons como o Spy Sweeper é tarefa um bocado cumplicada.. existem alguns como SpyBot S&D, Ad-Aware, MS AntiSpyware... existem prai uns novos em fase BETA como o Arovax AntiSpyware (como é BETA acho que esta free..)
Depois no que toca a antispywares não-free... já temos alguns ao nivel do Spy Sweeper como por exemplo o antispy da Trend Micro (mto bom..), Spy Sniper, etc... :lol:

Cumps
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante