M$ Antispyware, Avg e Thunderbird. só problema :-(

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

M$ Antispyware, Avg e Thunderbird. só problema :-(

Mensagempor p! » Domingo Dez 11, 2005 2:29

Boas Noites 8)

Tenho dois problemazitos q espero me possam ajudar a resolver...:roll:

O primeiro diz respeito ao M$ antispyware. Desde q instalei a Kerio PFW, q o dito programa diz n encontrar nenhum ligação à net para efectuar updates. Pensei ser da fw, pelo q tentei o update com ela desligada, mas nem assim encontra a ligação...:evil:
Alguém já teve isto? Alguma ideia do q poderá ser?

O segundo problema diz respeito ao AVG e ao thunderbird. Depois de instalar o AVG, usei o thunderbird para ver os mails, e reparei q o scan ao email do avg só efectua scan à primeira das contas, n efectuando scan às restantes contas q acedo para ver os mails. Fui ao fórum do avg e após ter efectuado as alterações recomendadas, o problema mantém-se.

Será alguma definição no thunderbird? terei de desinstalar e instalar o thunderbird de novo?

se alguém souber resolver estas "alhadas" (:oops:), agradeço a ajuda.
abraço
p!
p!
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 22, 2005 16:07

Mensagempor paparazzi » Domingo Dez 11, 2005 14:43

:D Aí só poderá ser da Firewall, é o k penso...
Tenta desinstalar essa Firewall, e instala, a Sygate Personal Firewall, k é Freeware, e fácil de configurar.
Se o problema se mantem, tenta desinstalar, O Microsoft, anti-spyware.
E por tentativas vais conseguir resolver o teu problema...
Penso eu!
1Abraço e Feliz Natal!
Pedro Malheiros
paparazzi
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 03, 2005 18:46

Mensagempor p! » Segunda Dez 12, 2005 1:21

boas! :)

eu já tentei fazer o update do m$ antispyware com a firewall desligada, já tentei desinstalar e reintalar outra vez e depois fazer o update e o resultado é o mesmo... diz q n encontra a ligação à internet... :evil:

já corri o adware, spybot s&d, dr spyware, avg, e tenho o spyware blaster tb instalado, e nada n aparece nada... corri tb o avg e nada n aparece nada... 8O

do q poderá ser isto? de spyware, n deve ser...

tenho tb o mcafee stinger e vou corrê-lo por via das dúvidas, mas n me parece q seja virús.

o m$ as avisa q daqui a 20 dias vai expirar, será disso?
abraço
p!
p!
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor p! » Terça Dez 13, 2005 17:53

boas!!!! 8)
há coisas do diabo :twisted: tal como coeçou a dar problemas tb deixou de dar...
o M$AS já faz outra vez os updates direitinho...

em relação ao AVG e ao thunderbird, o problema mantém-se... Alguém me pode ajudar? 8O

o problema é q o AVG n faz o scan a todas as contas de email, apenas à primeira... o q n convém muito.
Já li o fórum do AVG e todas as referências aqui no fórum, mas mm assim, n consigo pô-lo a funcionar como deve ser...
será q tenho q desintalar os dois e intslar primeiro o avg? e depois instalar o thunderbird? :evil:
abraço
p!
p!
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor deathseeker25 » Terça Dez 13, 2005 21:39

p! Escreveu:boas!!!! 8)
há coisas do diabo :twisted: tal como coeçou a dar problemas tb deixou de dar...
o M$AS já faz outra vez os updates direitinho...

em relação ao AVG e ao thunderbird, o problema mantém-se... Alguém me pode ajudar? 8O

o problema é q o AVG n faz o scan a todas as contas de email, apenas à primeira... o q n convém muito.
Já li o fórum do AVG e todas as referências aqui no fórum, mas mm assim, n consigo pô-lo a funcionar como deve ser...
será q tenho q desintalar os dois e intslar primeiro o avg? e depois instalar o thunderbird? :evil:

O problema das contas de e-mail não tem a ver com instalações, penso eu. Vou dar uma vista de olhos pelo Thunderbird e já te digo mais qualquer coisa....

Cumps
Imagem
deathseeker25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 20, 2005 14:09

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante