NetOp Desktop Firewall

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

NetOp Desktop Firewall

Mensagempor NePTeR » Quinta Jan 19, 2006 22:51

Well.. enquanto espero pela OP 3.5... decidi espreitar esta firewall com que já ando há uns tempos curioso.. e as primeiras impressões são para já boas... alguém conhece?! :roll:

Não vou dizer muito mais sobre ela porque ainda comecei agora a testa-la.. depois digo mais qualquer coisa :wink:
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 4:18

PapaGigas Escreveu:
NePTeR Escreveu:- NetOp Desktop Firewall

SIM SENHOR.. dei uma vista de olhos por esta.. e agradou-me "bastante".. no entanto ainda não aprofundei em pleno todo o seu potencial.. :roll:

Boas..

Isto foi o que eu disse relativamente a esta FW numa outra thread.. e mantenho a minha posição relativamente á mesma (uma boa opção).. ;)

PS - Podem dar uma olhadela nesta página de modo a ficarem com uma boa ideia em relação ao aspecto gráfico e funcionamento da mesma.. :roll:

PS 2 - Claro que qq pessoa que esteja habituada a criar regras numa FW como a Outpost Pro (por exemplo).. vai sentir falta de muita coisa no que respeita a essa matéria (no entanto esta FW traz inumeras vantagens tanto para novatos.. como para ppl mais experiente).. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante