Panda atribui oscars aos virus!!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Jan 22, 2006 1:45

é uma maneira difrente de ver as coisas, que eu gostava que funcionass assim pois tinhamos virus menos perigosos. os virus irao sempre existir por isso gostava de ver isto como uma forma de incentivar a criançam de coisas inuteis e nao prejudiciais.. mas podemos todos continuar a sonhar que assim n vamos a lado nenhum. só tao a dar o protagonismo aos programadores que trabalham para o ter. agora vai ser só virus makers a concorrer aos oscares. depois fazem nomeaçoes e depois um gaju manda uma mensagem po 6666 com o codigo vir X para votar no preferido.. ai ai o sono..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor junkie » Domingo Jan 22, 2006 12:35

bad_cop sabes k á panda software dá veijo k de dia para dia apareçam mais virus e mais dificeis de detectar, k é para eles terem sempre trabalho e para as pessoas terem k comprar os produtos.
felizmente á outros meios, não tão dispendiosos para ter esses productos.
junkie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 15:03

Mensagempor PapaGigas » Terça Jan 24, 2006 3:13

Boas..

junkie.. desculpa lá que te pergunte.. mas tipo.. errr.. que raio queres tu dizer com isso?.. é que sinceramente não consegui compreender.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor phantomship » Terça Jan 24, 2006 16:07

Acho que onde está "veijo", deveria estar "jeito". Deve ser isso que ele quer dizer.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 25, 2006 5:43

phantomship Escreveu:Acho que onde está "veijo", deveria estar "jeito". Deve ser isso que ele quer dizer.

Boas..

Isso não muda nada.. lol.. ou seja.. á Panda convem é ter "vacinas" para os virus de maior propagação (worms e afins).. o resto é relativo.. :roll:

PS - Vx há muitos.. todos os dias surjem mais.. agora temos é que ter em conta o tempo de resposta apresentado pelas soluções AV.. né?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor junkie » Quarta Jan 25, 2006 16:20

PapaGigas o k tu disseste agora foi o kuase o mesmo k eu disse.
vais me dizer k se não aparecerem novos virus e outros, k a panda se safa no mercado.passam a vender trens de panelas com a filipa vasconcelos.se o negócio deles é criar vacinas contra os virus, se estes desaparecerem então passam a criar vacinas para a gripe das aves não?
o phantomship pelos vistos percebeu o k eu
keria dizer, tu é k te fizeste de desententido.
sorry pelo erro veijo-jeito
junkie
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PsicoPete » Quarta Jan 25, 2006 17:05

PapaGigas Escreveu:
phantomship Escreveu:Acho que onde está "veijo", deveria estar "jeito". Deve ser isso que ele quer dizer.

Boas..

Isso não muda nada.. lol.. ou seja.. á Panda convem é ter "vacinas" para os virus de maior propagação (worms e afins).. o resto é relativo.. :roll:

PS - Vx há muitos.. todos os dias surjem mais.. agora temos é que ter em conta o tempo de resposta apresentado pelas soluções AV.. né?.. :roll:

Desculpa discordar mas isso do tempo de resposta não quer dizer nada...
Explicando:
Para ti e para mim que temos informação ácerca do que usamos nos nossos pc's isso importa (e muito) ter tempos de resposta rápidos e respostas eficazes. Por isso não usamos Panda... :)
Para o utilizador menos informado a mera ameaça latente de novos virus faz com que se sintam obrigados a optar por uma qualquer solução AV, que normalmente se revela ser a mais conhecida ou com nome no mercado e não necessáriamente a melhor. Estes normalmente escolhem NAV ou Panda. :?
Quem que não ande por estas andanças de forums e afins é que conhece Kaspersky ou Nod32 ou mesmo AVG??? Muito poucos digo-te...
O simples alerta para o facto de haverem virus faz vender mais e isso é inegável.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 25, 2006 19:24

junkie Escreveu:PapaGigas o k tu disseste agora foi o kuase o mesmo k eu disse.

Boas..

Não foi não.. de longe.. lol.. eu disse que Vx há para ai ao pontapé.. que vão continuar a surgir cada vez mais.. e que não há forma de o impedir.. como tal em vez de andarem a dar prémios.. ponham-se é a trabalhar na mer** da solução AV que eles tanto impingem ao mercado.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor junkie » Terça Jan 31, 2006 22:14

aí dou-te toda a razão.é que qt mais importância derem aos virus mais importância estão a dar aos seus criadores.
é por isto que a panda é uma boa b*st*!em vez de trabalharem,divertem-se aos oscares.

kaspersky é o melhor, na minha opinião! :wink:
junkie
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes