Apareceu este fim de semana este problema a um amigo meu que eu tentei resolver mas sem grande sucesso.Demos com o problema quando depois de ter instalado o Panda Titanium 2006 não conseguiu fazer as actualizações e o registo,eu no meu pc consigo aceder ao site do panda mas este meu amigo não consegue,dá sempre página não encontrada.A minha experiência anterior diz-me que há um ficheiro chamado host que pode bloquear certos sites e realmente este ficheiro no pc dele estava cheio de sites e a maior parte deles são sites de antivirus o que me leva a crer que houve no pc dele um ataque viroso.Limpei as entradas todas gravei o ficheiro só que mesmo assim não consigo aceder aos sites do panda,da symantec,etc....
Outra coisa que eu também não consegui foi correr o regedit e ter acesso à lista de tarefas via Control + alt +del
Não dá erro nenhum,simplesmente não acontece nada
Outra coisa que também não consegui foi actualizar o Adware da Lavasoft(tive que copiar para o pc do meu amigo as ultimas actualizações que tirei com o meu)e depois de fazer um scan e mandar limpar o que encontrou aparece a janela a dizer "Delete selection" mas a janela nunca mais desaparece
O que acham que pode ser e como é que posso resolver isto?
Obrigado