Melhor suite de segurança

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Abr 08, 2006 23:58

28 de janeiro axas que é desactualizado? mcafee antivirus 2006, nao é mcafee antivirus 2/2006 ou 3/2006.

o papagigas tem mau feitio (cfp? lol) mas já mostrou aqui no forum que é responsavel e essa thread é uma atitude rebelde e talvez um pco convencida da parte dele, mas é util, está actual e serve precisamente para tirar duvidas como a tua. se calhar preferes ir a uma loja grande e comprar um produto que tenha muitas caixas, o meu conselho é que nao o faças. nao o compres por nome, e se comprares revistas infromaticas (coisas que normalmente sao de repudiar porque nao sao imparciais) essas tambem nao recomendam suites de segurança, e corroboram algumas das escolhas do papagigas. só referi isto pq normalmente axa-se mais credivel uma publicaçao do que um forum.

o unico problema daquela thread é ainda nao estar completamente acabada e o microsoft anti spyware se chamar agora microsoft defender.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 09, 2006 7:07

Bad_Cop Escreveu:essa thread é uma atitude rebelde e talvez um pco convencida da parte dele

Adoro ver o meu trabalho reconhecido.. lol.. obrigado pelos elugios.. :lol: :lol: :lol:

PS - Nada como chegar todo bebado a casa.. e ver que o ppl acha que criei a thread mais para me exibir.. do que para ajudar.. mas tá tudo.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor siklas » Domingo Abr 09, 2006 8:38

Ele tava a gozar precisamente por chegares bebado e que nem percebes o que querem dizer, looool.

Acho que com o mcafee ficas bem serviço, nada como o feedback do sr papagigas :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor SuperMocho84 » Domingo Abr 09, 2006 8:40

Lol, o PapaGigas sóbrio já é tramado, bêbedo nem quero pensar!!!
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Abr 09, 2006 13:24

PapaGigas Escreveu:PS - Nada como chegar todo bebado a casa.. e ver que o ppl acha que criei a thread mais para me exibir.. do que para ajudar.. mas tá tudo.. :P

siklas Escreveu:Ele tava a gozar precisamente por chegares bebado e que nem percebes o que querem dizer, looool.

Acho que com o mcafee ficas bem serviço, nada como o feedback do sr papagigas :wink:

lol. nao, nao quero ir po cfp.

agora a serio, nao foi isso que eu quis dizer, desculpa lá se assim pareceu. é um bom trabalho, mas é preciso ter bastante autoestima para o fazer e foi nesse sentido que usei o terno "pco convencida". se calhar foi desadequado.

PS: chegar a casa bebedo e ir pegar no pc costuma dar mau resultado, principalmente se fores fazer alteraçoes a nivel de hardware.

lol
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Domingo Abr 09, 2006 14:13

Suites suckam na hora........

Aqui tens um conjunto FREE 100%, que misturado com bons habitos de navegaçao, te vao dar uma segurança muito boa.

AV: AVG Anti-Virus
FW: Kerio Personal Firewall
AS: Ad-Ware e Spybot, com SpywareBlaster
Browser: Opera ou FF
Limpeza: CCleaner
Limpeza do Registro : RegSeeker
Optimizaçao: Desfragmentador do Windows, Limpeza do Disco, ScanDisk, e agora cuidado com o que clicas.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 09, 2006 19:21

Bad_Cop Escreveu:agora a serio, nao foi isso que eu quis dizer, desculpa lá se assim pareceu.

Por acaso foi mesmo o que me pareceu.. lol.. mas tá tudo.. não te preocupes.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Abr 10, 2006 0:56

realmente, lendo agora de novo parece que realemente insinuei isso. termo mal escolhido. mas kuando tivers tempo acaba aquilo :D
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 10, 2006 19:33

Bad_Cop Escreveu:mas kuando tivers tempo acaba aquilo :D

Bem que vocês podiam fazer umas contribuições.. lol.. encontro-me com 3 projectos em mãos.. e o tempo não dá para tudo.. sorry.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor fred_mendonca » Terça Abr 11, 2006 20:37

boas pessoal,

desculpem só ter rsp agora mas tive uns dias fora. O meu problema é que muitas vezes a minha navegação não é muito segura e isso causa-me alguns problemas.
fred_mendonca
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 16, 2005 0:19

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante