firewall p bloquear net excepto mail

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

firewall p bloquear net excepto mail

Mensagempor brmourato » Quarta Mai 17, 2006 11:37

Boas! Queria saber qual a melhor firewall para bloquear o acesso à internet excepto vpn e mail. A situação é a seguinte: tenho um cliente que vai comprar uma placa 3g para um portátil do empregado e ele quer que o gajo só consiga ligar a vpn para o servidor da empresa e depois poder ligar-se ao exchange para enviar e receber mails desse mesmo servidor de mail interno. Aqui há uns tempos usava a agnitum outpost mas depois comprei um router com firewall e desinstalei-a. Como passou algum tempo não sei se já surgiu alguma melhor ou se existe outra mais fácil e eficaz do que esta. Se alguém tiver alguma sugestão deixe-a aqui.
Obrigado
brmourato
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 09, 2005 16:22

Mensagempor AMSRocha » Quarta Mai 17, 2006 12:51

Boas espero não te estar a deduzir em erro mas mais vale dizer do que estar calado...tenta o zone alarm e bloqueia o serviço de internet...tens é de expermentar..fica bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor NePTeR » Quarta Mai 17, 2006 13:30

A Agnitum Outpost continua a ser a melhor firewall que anda por aí..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mai 17, 2006 17:03

Boas,
NePTeR Escreveu:A Agnitum Outpost continua a ser a melhor firewall que anda por aí..

ora nem mais, se precisares de ajuda a configura-la como deve de ser, fala com o papagigas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Mega » Quarta Mai 17, 2006 17:05

Eu gosto muito da Kerio
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 11:30

Tretabyte Escreveu:
NePTeR Escreveu:A Agnitum Outpost continua a ser a melhor firewall que anda por aí..

ora nem mais, se precisares de ajuda a configura-la como deve de ser, fala com o papagigas.

Qualquer coisa expõe melhor a tua duvida.. que eu explico-te como criar decentemente regras na mesma.. lol.. em qq dos casos: boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor box » Segunda Mai 22, 2006 16:25

PG bem podias disponiblizar ai o fixeiro de configuracao da outpost que assim poupavas tempo a muita gente.
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 21:22

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 16:35

box Escreveu:Papagias bem podias disponiblizar ai o fixeiro de configuracao da outpost que assim poupavas tempo a muita gente.

Sou beta tester deles.. e nem a mer** dos reports tenho feito ultimamente.. LOL.. tenho estado doente e sem cabeça para isso.. mas pronto.. fica prometido um tut a explicar passo a passo como configurar a Outpost (não vou é explicar regra por regra.. desemerdem-se.. LOL).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor box » Segunda Mai 22, 2006 20:32

Lol fica prometido olha ke nao me eskeco :p

Cumps.
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 21:22

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 23, 2006 5:03

box Escreveu:Lol fica prometido olha ke nao me eskeco :p

Arranja solução para o meu problema (já que os médicos que consultei até hoje todos têm opiniões diferentes relativas ao meu problema).. e até vou a tua casa configurar-te essa mer** toda.. LOL.. tou farto de estar doente.. e mais farto estou de andar a tomar "medicação".. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante