Mudar as permissoes das contas

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mudar as permissoes das contas

Mensagempor tiagop » Sábado Jul 08, 2006 14:41

boas!!
fikei sem permissoes no disco d:\, ha alguma maneira de mudar isto??
nem com administrador tenho aceso
ha algum comando pra eu poder mudar as permissoes

cumps
tiagop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 02, 2005 22:02

Re: Mudar as permissoes das contas

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jul 08, 2006 21:56

tiagop Escreveu:fikei sem permissoes no disco d:\, ha alguma maneira de mudar isto??

Boas..

Acede como administrador.. abre o explorer.. vai a "Tools > Folder Options > View > Advanced Settings > Use Simple File Sharing".. e remove o visto nessa opção.. de seguida acede ás propriedades da tua partição.. e configura as permições da mesma na tab que diz "Security".. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor jluisfer » Segunda Jul 10, 2006 11:08

Não sei se tens isso visivel ou se tens permissões para lá chegar,mas dentro do Tab Security tens o botão advanced,depois dentro disso tens o Ownership e podes dizer que passaste tu a ser o dono dos ficheiros e com isso tens novamente acesso a tudo
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 11, 2006 2:52

jluisfer Escreveu:Não sei se tens isso visivel ou se tens permissões para lá chegar

errr.. eu expliquei como fazer para lá chegar.. lol.. aliás.. o que tu disseste foi exactamente o que eu disse (penso eu de que).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes