"Watch" do AVG Free

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

"Watch" do AVG Free

Mensagempor TomTheMaster » Terça Jul 11, 2006 21:43

Hoje quando fiz um Scan com o AVG Free encontrei uma pasta que se fosse procurar nao conseguia encontrar, e que estava cheia de pastas zippadas e com varios Worms. Quando me apercebi disto, surgiram-me varias perguntas:
- Como é que aquela pasta poderá ter ido ali parar?
- Porque é que o AVG não detectou os Worms quando estes apareceram?
- O AVG Free detecta os vírus só quando fazemos um Scan ou está sempre a proteger o meu computador?

Obrigado.
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Re: "Watch" do AVG Free

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 11, 2006 23:45

Boas..

TomTheMaster Escreveu:- Como é que aquela pasta poderá ter ido ali parar?

Well.. ou andas a fazer colecção.. OU isso a que te referes é a pasta de quarentena de outro programa.. :roll:

TomTheMaster Escreveu:- Porque é que o AVG não detectou os Worms quando estes apareceram?

Primeiro indica onde é que essa pasta (dos worms) se encontra.. depois pode ser que a gente te arranje algumas explicações.. ;)

TomTheMaster Escreveu:- O AVG Free detecta os vírus só quando fazemos um Scan ou está sempre a proteger o meu computador?

O AVG detecta tudo o que assenta patas no disco (e esteja na BD).. o AVAST! é que curte vender a ideia que te protege contra TUDO.. 8)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: "Watch" do AVG Free

Mensagempor TomTheMaster » Quarta Jul 12, 2006 10:35

PapaGigas Escreveu:Primeiro indica onde é que essa pasta (dos worms) se encontra.. depois pode ser que a gente te arranje algumas explicações.. ;)

Bem, a pasta está aqui: C:\Documents and Settings\Admin\Complete. Mas quando vou à pasta Admin nao encontro lá a outra pasta, Complete.
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes