nod32 update

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

nod32 update

Mensagempor agamelas » Terça Ago 08, 2006 17:37

boas! tenho o nod32 e ate ontem consegui fazer o update do programa sem problemas. hoje sem razao aparente deixei de conseguir... alguem com o mm problema?

cumps
agamelas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 12, 2005 0:55

Mensagempor lpadua » Terça Ago 08, 2006 17:59

Tenho instalado em três pc´s cá em casa,dois deles deixaram de actualizar desde 31 de julho o outro continua a actualizar vá se lá saber porquê.
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor TripleSeven » Terça Ago 08, 2006 18:08

Nas opções de update do NOD32, escolham um dos servidores alternativos e vão tentando.
Comigo resolveu
TripleSeven
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 28, 2005 18:07

Re: nod32 update

Mensagempor andyrock » Terça Ago 08, 2006 19:19

agamelas Escreveu:boas! tenho o nod32 e ate ontem consegui fazer o update do programa sem problemas. hoje sem razao aparente deixei de conseguir... alguem com o mm problema?

cumps

As versões trial e crackadas tem menos largura de banda disponivel e por vezes o update não funciona. Com a versão paga não ocorre esse problema! Para mais vão ser adicionados novos servidores em breve.

Soube tambem que as versões crackadas vão ser completamente bloqueadas, mas não sei para quando. (E para dizer a verdade não me acredito muito, os crackers andam sempre à frente mas pronto...)

Vou ter saudades dos tempos do meu trial do nod32... Na minha opinião o melhor AV que por aí anda.
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor Fénix » Segunda Ago 28, 2006 13:05

.....eu usei muito tempo o NOD32 para mim o melhor anti-virus da actualidade, a versão crackada ja se encontra bloqueada que a tem instalada com muita dificuldade vai actulizar....tem que meter novos servidores.....Vale a pena aguardar pela versão NOD32 Security Suite e depois comprar.
Fénix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 02, 2006 15:46

Mensagempor Nmensis » Segunda Ago 28, 2006 13:22

Moderador alfatek: Mensagem de legalidade dúbia e por isso moderada.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Regras Hardware.com.pt:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes