Computador faz restart sozinho

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Computador faz restart sozinho

Mensagempor camolas » Domingo Set 30, 2007 1:29

Boas pessoal!

O que se passa é o seguinte.

Durante esta semana comecei a ficar com o computador muita lento. Assim que tentava aceder á net com 3 paginas de net abertas o computador começava a arrastar e quando saltava de uma pagina para a outra demorava um pouco e as vezes crashava.

Hoje começou a fazer restarts sozinho logo apos reeiniciar o computador, isto é, o pc arranca o windows e entra do desktop e sem eu fazer nada passados nem 30sec faz restart sozinho (isto com a net ligada). Se eu nao tiver a net ligada o pc nao faz restart!

Eu ja o formatei hoje, instalei o WinXP SP2, instalei o Kaspersky 7, mas mal eu instalo a net... lá começa ele a fazer restarts sozinhos.

Ja desliguei o pc da net e corri o Kaspersky e ele nao encontra nada.

Alguem me pode ajudar com este problema.
camolas
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 05, 2006 0:21

Mensagempor knife » Sexta Out 05, 2007 17:55

Normalmente os "reboots" que nao sao comandados por nós têm haver com problemas na RAM, por exemplo quando o pc é forçado a fazer determinada funçao e nao tem memoria para isso pode dar BSOD ou mesmo reiniciar. Nao parece tratar-se de software visto que o formataste. Tenta tirar as memorias e troca-las de Slot ou exprimentar a usar so uma memoria de cada vez, fora disso so mesmo algum problema de incompatibilidade de drivers :?
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante