Duvidas - Kaspersky

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvidas - Kaspersky

Mensagempor X-kOrPiOn » Sexta Set 21, 2007 13:34

Boas,
Eu adquiri recentemente o Kaspersky Internet Security 7.0.
Gostava k me dissesem onde posso permitir ips, programas, etc, para que a minha rede funcione como deve de ser, pk neste momento tenho pcs k n podem aceder ao meu, e tenho kase a certexa k e do kaspersky tar a blokear.
E tenho alguns jogos blokeados (como por exemplo o CS), o k e extremamente chato.
Se me puderem ajudar...
Já agr a versao 7.0 e melhor, pior ou igual a 6.0?
Cumps....
X-kOrPiOn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 05, 2006 19:51

Mensagempor lfernandes » Sexta Set 21, 2007 14:18

se configurares a firewall para leaning mode (se estiver em inglês) ou modo de aprendizagem, à medida que os programas se tentam ligar à net tu podes estabelecer as regras pois a firewall vai perguntar-te. tens várias opções: permitir para esta ligação; para este ip; qualquer actividade----> a melhor para jogos e P2P pois deixa-os ligarem livremente.
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor X-kOrPiOn » Sexta Set 21, 2007 16:16

Mas nesse modo, a mnha segurança e mto fraca, o k pode vir a ser prejudicial no k toka a virus, spywares, riskwares,etc.
X-kOrPiOn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 05, 2006 19:51

Mensagempor lfernandes » Sexta Set 21, 2007 22:45

X-kOrPiOn Escreveu:Mas nesse modo, a mnha segurança e mto fraca, o k pode vir a ser prejudicial no k toka a virus, spywares, riskwares,etc.

nada disso, só tens de ter atenção aos programas que queres permitir que se liguem à net. a minha está em modo de aprendizagem e no entanto está optima, inclusivé nos testes feitos naqueles sites que testam a segurança da firewall ela encontra-se stelth em todas as portas, ou seja, estão todas invisíveis.
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor Ke0pz » Quarta Nov 14, 2007 23:44

Aproveito este tópico para um pergunta acerca do Kaspersky. tenho o kaspersky internet security 6.0 ainda com licença para mais um ano e, como vou comprar um portátil, preciso de saber quantas vezes é que posso usar a key do produto. obrigado!
Ke0pz
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 09, 2005 18:28

Mensagempor [PT]CableGuy » Quinta Nov 15, 2007 11:16

A licença é individual, apesar de conseguires instalar em múltiplos computadores.
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor Ke0pz » Quinta Nov 15, 2007 13:31

Ok, obrigado :)
Ke0pz
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 09, 2005 18:28

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado: