Servidor de internet

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Servidor de internet

Mensagempor YasserArafat » Segunda Fev 11, 2008 22:46

Boas.
Gostaria de saber se há serviços de internet sem contrato porque vou mudar-me uns 5 meses com mais colegas para estudar e precisava de internet... mas sem ser dos serviços que têm contrato de 1 ano.
Se possível adicionar um pacote de canais de TV, melhor ainda!
Alguém me pode ajudar por favor?
Até 30€/35€.
Agradecia.

PS: Há ainda solução caso a de cima não dê... nós vivemos a escassos metros da universidade e a universidade tem internet wireless, mas incrivelmente não apanhamos de casa. Será que com um router da para puxar o sinal ou assim?

Cumprimentos!
YasserArafat
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 15, 2006 13:52

Re: Servidor de internet

Mensagempor SkyRunner » Segunda Fev 11, 2008 23:33

YasserArafat Escreveu:Boas.
Gostaria de saber se há serviços de internet sem contrato porque vou mudar-me uns 5 meses com mais colegas para estudar e precisava de internet... mas sem ser dos serviços que têm contrato de 1 ano.
Até 30€/35€.
Agradecia.

PS: Há ainda solução caso a de cima não dê... nós vivemos a escassos metros da universidade e a universidade tem internet wireless, mas incrivelmente não apanhamos de casa. Será que com um router da para puxar o sinal ou assim?

Cumprimentos!

Quanto a segunda questão se estiver mesmo perto da faculdade e a faculdade tiver um bom emissor, o que duvido, deve dar para apanhar..senão irás ter de investir numa antena direccional..mas não te garanto que dê...depende sempre da distancia e da intensidade do sinal...

Cumpz..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Re: Servidor de internet

Mensagempor YasserArafat » Terça Fev 12, 2008 0:01

SkyRunner Escreveu:
YasserArafat Escreveu:Boas.
Até 30€/35€.
Agradecia.

Cumprimentos!

Quanto a segunda questão se estiver mesmo perto da faculdade e a faculdade tiver um bom emissor, o que duvido, deve dar para apanhar..senão irás ter de investir numa antena direccional..mas não te garanto que dê...depende sempre da distancia e da intensidade do sinal...

Cumpz..

Obrigado!
Acho que a faculdade tem um bom emissor, mas não sei... é que nas residências niversitárias apanha e é bem mais longe que a "minha" casa do centro da universidade.
É que basta sair poucos metros das propriedades da universidade para deixar de apanhar.. é estranho.
Então achas que com um router wireless conseguirei ligar?
Já agora é a Universidade de Aveiro.

Se essa opção não desse, punhamos internet wireless para cada um... (mas queríamos evitar).
Eu e os meus colegas só queríamos net mesmo para estar no msn e andar em páginas... nada de transferências de ficheiros colossais nem jogatinas online..
Sabem também se há algum serviço de internet Wireless barato +/- rápido e se possível sem contrato ou se tiver que seja menor que 1 ano?
YasserArafat
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 15, 2006 13:52

Mensagempor SkyRunner » Terça Fev 12, 2008 1:39

Router wireless é só para emitir o sinal via da Internet..
O que terias de arranjar era apenas uma espécie de pen usb, um receptor o que neste caso teria de ser um dispositivo melhor que uma pen usb, tipo antena......Acho que a universidade de Aveiro tem um bom sistema de internet...pois já andei a sondar para me mudar para lá e uma das boas coisas que diz que tinha era a internet megarapida..não tenha o SAPO nascido aí lol..quanto ao saires da faculdade e n apanhares sinais não sei mesmo o que se possa passar...talvez tenham algum bloqueador de sinal
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes