SkyRunner Escreveu:YasserArafat Escreveu:Boas.
Gostaria de saber se há serviços de internet sem contrato porque vou mudar-me uns 5 meses com mais colegas para estudar e precisava de internet... mas sem ser dos serviços que têm contrato de 1 ano.
Se possível adicionar um pacote de canais de TV, melhor ainda!
Alguém me pode ajudar por favor?
Até 30€/35€.
Agradecia.
PS: Há ainda solução caso a de cima não dê... nós vivemos a escassos metros da universidade e a universidade tem internet wireless, mas incrivelmente não apanhamos de casa. Será que com um router da para puxar o sinal ou assim?
Cumprimentos!
Quanto a segunda questão se estiver mesmo perto da faculdade e a faculdade tiver um bom emissor, o que duvido, deve dar para apanhar..senão irás ter de investir numa antena direccional..mas não te garanto que dê...depende sempre da distancia e da intensidade do sinal...
Cumpz..
Obrigado!
Acho que a faculdade tem um bom emissor, mas não sei... é que nas residências niversitárias apanha e é bem mais longe que a "minha" casa do centro da universidade.
É que basta sair poucos metros das propriedades da universidade para deixar de apanhar.. é estranho.
Então achas que com um router wireless conseguirei ligar?
Já agora é a Universidade de Aveiro.
Se essa opção não desse, punhamos internet wireless para cada um... (mas queríamos evitar).
Eu e os meus colegas só queríamos net mesmo para estar no msn e andar em páginas... nada de transferências de ficheiros colossais nem jogatinas online..
Sabem também se há algum serviço de internet Wireless barato +/- rápido e se possível sem contrato ou se tiver que seja menor que 1 ano?