Incompatibilidade

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Incompatibilidade

Mensagempor micro basico » Quinta Mar 27, 2008 1:51

Viva
Tenho o Avg anti-virus plus firewall e o spyware doctor que vem com a barra de ferramentas do google sendo portanto uma versão algo limitada. Sempre que ligo o sistema aparece um erro dizendo que a memória não pode ser read :? pelo que tenho que desinstalar o spyware doctor, arrancar o computador e depois fazer novamente a instalação. Este problema também acontece com o Panda e o Norton. Alguém conhece uma solução ? Existe alguma incompatibilidade ?
N.F.
micro basico
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 14, 2008 0:50

Mensagempor alr_tech » Quinta Mar 27, 2008 11:32

boas

assim, á primeira vista e se tens o sistema limpo é algum componente da firewall que precisa de ser configurado...

alguns componentes de programas usam portas para comunicar e a firewall deve estar a impedir isso...

revê as FAQs dos programas que usas, sobre o que á sobre problemas com firewalls..

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor micro basico » Quinta Mar 27, 2008 20:59

Já verifiquei e não encontro nada na firewall que esteja a bloquear o programa. As mensagens que aparecem mencionam sempre no cabeçalho SDTrayApp.exe - Erro de aplicação, depois : a instrução no OX7c93ae22 fez referência à memória no Ox656c6261. A memória não pôde ( e é bem pôde e não pode ) ser read. Clique ok para terminar o programa. Outro exemplo : Application Error Exception EASccessViolation in Module ntdll.dll at 0002AE22. Acess violation at adress 7C93AE22 in module ntdll.dll. Read of address 656C6261, etc.
A minha observação do pôde e não pode, deve-se ao facto de para mim indicar que se trata de um programa traduzido para português " brasileiro " e aí já ponho a hipótese de se tratar do Spybot Search & Destroy, mas aí já nem sei como configurá-lo. Curiosamente agora sempre que carrego no shift ou caps lock, aparece a roda ( que não sei como se chama ) que faz correr o ecran para cima ou para baixo. Tenho que carregar na roda do rato para desaparecer. :? :?
Estou a ficar farto disto :evil:
Alguma sugestão ? :(
micro basico
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 14, 2008 0:50

Mensagempor alr_tech » Sexta Mar 28, 2008 11:18

boas

vamos por partes....
quando diz não pode... quer dizer isso mesmo, estava à espera de aceder determinado endereço de memória e ele não estava disponível....
permissões ou outro motivo...

o spybot em si... não creio... talvez o seu componente activo.. o teatime...
aí tens de configurar o dito para para te perguntar o que fazer...

aquilo que tive a ler dizem que vários utilizadores tiveram problemas idênticos e desinstalaram o produto....
googla por "SDTrayApp"....

a outra msg de erro "EASccessViolation in Module ntdll.dll at 0002AE22" está tb relacionada com o mesmo problema....

corre vários antivirus e antiadware....
pode ser que aja mais alguma coisa...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante