desde ja peço desculpa se este n é o sitio adquado para falar sobre isto, mas gostava que me dessem alguma informaçao acerca do assunto.
Eu tenho um portatil, relativamente recente, 1 ano, no qual tenho o sistema operativo Vista, e nos ultimos dias tenho tido problemas de sobreaquecimento do PC, simplesmente passado alguns minutos de o ligar ele já está a ferver e automaticamente se desliga.
Resolvi entao ver que processos estavam a correr, crtl-alt-del..., e adivinhem, montes de processos SVchost a correr.
Ja tinha ouvido falar deste problema no Windows, mas fui tentar saber mais, pelo que reparei nem a propria microsoft que criou este ficheiro tem a soluçao para ele, em todo o caso diziam para fechar os serviços associados a cada svchost que nós achassemos estranhos (eu até percebo um bocado de computadores... mas 95% dos windows é estranho para mim...).
Em acto de desespero la comecei a fechar serviços ligados ao svchost, e o pc ainda n se desligou, e por isso ainda continuo a escrever este post
Gostava de saber se alguem partilha deste meu problema, e que soluçoes encontraram ou se ha algum programa fornecido pela microsoft para corrigir isto.
Para ja o meu problema parece ter sido resolvido com um pouco de teimosia e sorte a mistura, mas gostava de uma opiniao mais tecnica.
abraço e obrigado pela atençao