boas tardes
é o seguinte:
tudo cumecou quando estava a sacar uma musica do limewire e depois enganeime e abri dois limewires com um já em execucao.. depois disso nao consegui mais fexar o limewire atraves do icone, entao reeniciei o pc...
ao reeniciar o pc apareceme logo o icone de alertas de segurança do pc a imformar que eu tinha as proteccoes automaticas desligadas.. entao o que fiz de seguida foi tentar activalas e nao deu.. fui ao painel de segurança e carregai em actualizacoes automaticas e estava tudo OK.. tinha as proteccoes activadas para as 3.00.
nao comprrendo porquê que aparece o icone vermenho...
de seguinda apareceme uma janela com o simbolo do JAVA a dizer que tinha de instalar o limewire 4.16.6.
tentei instalar de novo depois de o teu desistalado e nao deu.. dava erro na instalacao..
depois disso cumecei a ter dificuldades em entrar nas paginas da internet porque aparece pagina descunhicida ou demora volta de 10 minutos a abrir uma pagina... ja para nao falar de varias janelas que aparecem do nada que analisam o meu compudor e imformam que tenho uma data de
virus e spiwares.. o que nao estou a perceber agora e o que esta de mal se eu ja analisei o pc com o meu antivirus panda anti spyware 2006.
o que posso fazer para deixar de abrir estas coisas todas e ficar com o pc como tinha?
formatar?
espero por resposta breve... é urgente
obrigado