Microsoft Visual C++ Runtime Library - Runtime Error!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Microsoft Visual C++ Runtime Library - Runtime Error!

Mensagempor turrak » Segunda Mar 09, 2009 17:08

Esta mensagem aparecia sempre que acedia, só a algumas paginas, com o internet explorer no windows XP pro.
Após várias pesquisas da solução como, desinstalar o Java (não resultou), desinstalar a barra do google search (não tenho/não uso) actualização do Ccleaner com erro (o erro apareceu após a actualização mas não tenho dados para poder ter uma conclusão, por isso efectuei outra que já era mais recente/ou já corrigida?) fui ao internet explorer ás propriedades da internet, avançadas, e repor definições do IE as default, no antivirus Panda nas definições de autorização de ligação, regenerar lista. Voilá ficou tudo resolvido e a funcionar corretamente. na pagina que dava o erro inicial, abre sem problemas e aparece uma mensagem a pedir autorização para instalar Microsoft dinamic html editing control, mas não instalei pelo que não posso dar mais nenhuma conclusão.
No entanto fui a minha pagina editei em html, e removi um gadget do google que tinha expirado o tempo de utilização, para que com a abertura da pag inicial não aparecesse outra em segundo plano que era a www.widget.net..??, espero que esteja resolvido se não :nada:
O avatar não sou eu, mas é linda a valer, sim senhor
turrak
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 09, 2007 18:45

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante