Novo AV ou Suite

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo AV ou Suite

Mensagempor brainX » Sábado Mai 30, 2009 7:20

Sou cliente da Kaspersky (AV) já há uns anos que uso em conjunto com a COMODO. Está a chegar a altura de renovar a licença e resolvi dar uma vista de olhos a suites (no caso da Kaspersky, o preço da Suite não é muito diferente do AV isolado em alguns sítios).

Antes de mais o que acham? Vale a pena?

E depois, estive a fazer umas pesquisas e fiquei com a impressão que a Kaspersky já não parecia ser a aposta certa como era anteriormente e como ando longe deste mundo venho ver o que me têm a dizer.

Na verdade, num teste da PCWorld até a puseram em 6º, depois da Symantec, McAfee, Panda...
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor brainX » Segunda Jun 01, 2009 13:16

Então nenhuma sugestão? Sei que é um tema batido mas...

Já agora, há muita diferença de consumo do KAV para o KIS? No meu portátil com 2Gb normalmente (embora nem sempre) ando bem com o KAV+COMODO mas tenho algum receio que com o KIS já se comece a notar mais...
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor Utilizador_comp » Segunda Jun 01, 2009 19:27

Eu uso KIS há já algum tempo e nunca tive problemas e continuo a ouvir muita gente dizer que é o melhor. A firewall certamente é melhor que a comodo e ainda tem outros tipos de protecção.

Quanto ao consumo, este é praticamente imperceptível. Num computador com 2GB de ram não noto nada (no gestor de tarefas diz que gasta 4,5MB de memória).
Utilizador_comp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 21, 2007 12:55

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante