Virus impedea ceder á net

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Virus impedea ceder á net

Mensagempor pikas » Domingo Out 18, 2009 17:22

Um PC de um colega meu nao consegue aceder á internet, a net que ele tem é netcabo e tudo esta a funcionar bem, fiz ipconfig e ping e tudo esta bem, mas tento aceder á net pelo browser IE e nao me deixa o messenger tb nao liga á net e com a conta CS Steam, ele diz que consegue entrar uns segundos e depois vai abaixo.
Ainda tenho de experimentar fazer um Scan pra ver se tem algum virus e instalar outro browser a ver se da..
mas na altura q fui a casa dele n tinha ferramentas pra isso..

se alguem ja teve um problema parecido q me dê uma dica por favor, Obrigado
pikas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 09, 2008 20:04

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Out 18, 2009 20:04

Saca o MalwareBytes e o Spybot. Faz uma analise so sistema mas com o PC em modo de segurança com rede, para fazeres as actualizações dos programas. Em principio deve resolver. Senão passamos a uma analise mais profunda com outras ferramentas.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor pikas » Terça Out 20, 2009 21:46

Cyrus3v Escreveu:Saca o MalwareBytes e o Spybot. Faz uma analise so sistema mas com o PC em modo de segurança com rede, para fazeres as actualizações dos programas. Em principio deve resolver. Senão passamos a uma analise mais profunda com outras ferramentas.

Vou tentar e depois digo alguma coisa
obrigado
pikas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pikas » Terça Out 27, 2009 17:56

Cyrus3v Escreveu:Saca o MalwareBytes e o Spybot. Faz uma analise so sistema mas com o PC em modo de segurança com rede, para fazeres as actualizações dos programas. Em principio deve resolver. Senão passamos a uma analise mais profunda com outras ferramentas.

fiz um scan com o Malwarebytes ele encontrou spyware apaguei depois fiz um scan com o avg,
o spybot ele ja tinha instalado e n valeu de nada
isto nao resolveu o problema...

acabei por formatar ate pk ja era preciso e perdi mais tempo nos Scans do q a formatar:)

de qualquer forma obrigado,
pikas
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante