cookie atlas DMT

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

cookie atlas DMT

Mensagempor teixeira » Sábado Dez 05, 2009 12:22

bom dia.

ja faz algum tempo que tenho este virus aqui no meu computador e por mais que o tente eliminar nao consigo :(
cada vez que abro o messenger ou o microsolf office aparece logo o antivirus avpro 2009 a dizer que tenho de reeniciar o computador para o mesmo apagar o virus.
reenicio o computador e o quadrado aparece na mesma :?

alguem já teve este virus e saiba como possa me safar desta?

ps: estava muito bem a pesquisar, de repente o pc fica com o ecran todo azul a dizer umas coisas em letras brancas que falava em desactivar as bios e mais ... só pode ser do virus porque antes de o ter o pc estava bom e foi formatado a 1 mes. :?

abraços
teixeira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 24, 2006 23:01

Mensagempor Vtech » Sábado Dez 05, 2009 21:50

Parece-me que esse "avpro 2009" é o próprio vírus, provavelmente nem antivírus no PC tem instalado, se conseguir instale um antivírus, grátis e mais ou menos bom tens o Avira ou o Avast, não instale é mais do que um ao mesmo tempo. Com sorte consegue remover esse tal de avpro sem ter de tomar medidas mais drásticas.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor teixeira » Terça Dez 08, 2009 10:58

lol?
o antivirus que tenho avpro 2009 é da panda 8O
o antivirus dá o alerta do virus e manda reeniciar o computador para remover o virus mas já estou farto de reeniciar o pc é o virus nao há maneira de sair de lá :?
teixeira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 24, 2006 23:01

Mensagempor Vtech » Terça Dez 08, 2009 12:39

Ah peço desculpa por ter depreendido que o avpro 2009 não era de facto um produto da Panda, tinha quase a certeza que tinham aberto falência :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, isto para dizer que o Panda não é de todo uma boa solução de antivírus, há antivírus grátis melhores que o Panda, de qualquer maneira sendo que o pagou deveria cumprir bem com a sua função. Também não é menos verdade que não há nenhum infalível, assim sendo pode necessitar de medidas mais complexas para dar cabo do bicharoco, uma das maneiras que costuma dar resultado é correr um antivírus de modo externo, seja com o seu disco ligado noutro PC como disco secundário, seja usando o CD de boot, esta ultima é a mais prática, recomendo o uso do Avast Bart CD, não é grátis mas pode conseguir uma demo para lhe resolver o problema.
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor _black_bird » Quarta Dez 09, 2009 14:50

teixeira Escreveu:lol?
o antivirus que tenho avpro 2009 é da panda 8O
o antivirus dá o alerta do virus e manda reeniciar o computador para remover o virus mas já estou farto de reeniciar o pc é o virus nao há maneira de sair de lá :?

Ele deve estar a limpar, mas tens o system restore activado, logo ele volta a carga. Desliga o system restore e depois sim manda-o limpar. Deve resolver o problema.
Caso contrario muda de antivirus ;)
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante