por Freud » Quinta Jan 06, 2005 10:24
Obrigado pelas vossas opiniões eu tb acho que o ghost é bom mas no entanto eu não csg fazer com o cd e no ghost9 não tem opção para criar um bootcd... será que me podem ajudar?
Outra coisa... para os mais compreendidos na matéria... eu quero fazer o seguinte:
1º formatar o disco normalmente com o cd do windows
2º instalar tudo o que tenho a instalar sem a net ligada para não alterar os registos do windows
3º fazer backup da drive para um ou mais DVD's para depois quando quiser formatar o disco ser só necessário meter o DVD de backup para ter tudo como deve ser...
A minha pergunta é, isto é de todo possivel? Como é que formato a partição sem ser com o cd do windows? Quando fizer boot com bootablecd (que não sei como eide arranjar visto o norton9 não o criar) tenho opções para formatar as partições?... ajudem...
Uma última coisa reparei que o Nero tem duas formas de fazer backup, através do Nero BackitUp e através do próprio nero no qual tem uma opção de criar um backup do disco e... para experimentar fiz o backup... ele gravou 3 dvd de backup sem problemas e depois eu para experimentar se tinha algum tipo de arranque no 1º DVD qual não é o meu espanto que tinha mesmo... arranquei com o DVD e ele deu-me umas opções para recuperar o que tinha gravado mas no entanto preferi não arriscar pois se desse para o torto ficava a arder com a cenas... mas quero perguntar se alguém já utilizou o Nero para fazer Backups? e o Nero BackitUp alguém utiliza?
Obrigado pela atenção e aguardo respostas...
Notebook:Tsunami Runner MCL56:Pentium-M 1.7Ghz (Banias);1024DDR 400Mhz;HD Hitachi 60G 7200rpm 8Mb;Ati M11 Radeon 9700 128DDR...