Isto começou kuando eu vi no meu router coisas estranhas a aparecerem, e reparei k no task manager haviam lá processos estranho.. e como costume, eu n tenho nenhum antivirus instalado, fui ao active scan online do panda... e lá me encontrou uns virus e eu a pensar era isto, lá faço reboot e a meu espanto os processos ainda estavam a ser executados (mm k eu os tirasse no msconfig para n começarem). Lá fui fazer 1 scan online mas desta vez no Trend Antivirus.. lá descobriu mais uns e eu a pensar é desta.. e é que n foi.. a mer*a dos processos a correrem na mesma.. Consultei este forum e vi os que aconselhavam, e lá começei por experimentar uns anti spyware e em 2 k experimentei (Spybot e AdAware) um tirou me 20 e outro 30 mas n me resolveu o prob. Foi a vez AVG q era free, e mais uns virus ele me detectou, mas a mer*a dos processos estranhos ainda tavam a correr dps do reboot, desinstalei o AVG e foi a vez do panda titanium 2005 trial. Este sim lá conseguiu detectar esse virus k andava atrás e + 1 ou outro. Mas desinstalei o panda e instalei o kaspersky k de momento está a fazer full scan e já detectou +4.
1a Conclusão: Tava carregado de Virus
2a Conclusão: N se fiem só num Anti Virus
Agora n começem logo a dizer k eu sou 1 utilizador desleixado etc etc, n sou dos mais rigidos (axo k vou passar a ser a partir de agora