Moderadores: Administradores, Moderadores

brainX Escreveu:Mais uma coisa para tornar tudo ainda mais estranho. Após instalar a Agnitum (já que nãi ia a lado nenhum com a sygate) passado uns minutos, e sem razão aparente pelo menos, deixei de conseguir ligar onde quer que fosse com browser, messenger, etc. ,etc. etc. Apenas a ligaçao de um soft p2p que ja estava efectuada se manteve actiada o que tornas as coisas ainda mais estranhas.
A sério alguma ideia para me ajudar?

brainX Escreveu:vi agora que tinha para aqui um serviço asapesahms acerca do qual não encontro qualquer info e que nao me parece boa coisa para alem de que nao encontro qq info acerca dele. nao digo que esteja na origem do problema mas que parece estranho parece.

brainX Escreveu:Ja experimentei. Nao ha nada que nao devesse estar... O Symantec tb parece nao detectar nada.... Estou sem ideias...
É que nao consigo perceber o que possa estar por detras disto. Quer dizer, está tudo bem e de um momento para o outro puf la se foi. Ainda ha pouco me aconteceu que estava tudo ok, o Firefox deixou de responder e foi abaixo, e quando reiniciei o programa ja nao conseguia aceder com o que quer fosse, embora a lig se mantivesse activa... Nada que uma formataçao nao resolvesse mas acho uma medida demasiado radical para um problema destes que, aparentemente, deveria ter uma soluçao pratica nao?
Bem se entretanto tiverem alguma sugestao agradeço. Obrigado pelas dicas.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes