Norton contra o phpBB

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Norton contra o phpBB

Mensagempor SuperMegaMau » Sábado Fev 05, 2005 15:11

Acabei agora de entrar no forum e deparei-me com o seguinte erro:
Código: Seleccionar todos
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /hosting/c/cifroes/public_html/forum/index.php:37) in /hosting/c/cifroes/public_html/forum/includes/page_header.php on line 514

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /hosting/c/cifroes/public_html/forum/index.php:37) in /hosting/c/cifroes/public_html/forum/includes/page_header.php on line 520

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /hosting/c/cifroes/public_html/forum/index.php:37) in /hosting/c/cifroes/public_html/forum/includes/page_header.php on line 521

Este tipo de erros acontece frequentemente aos programadores de php, quando tentam alterar um header nomeio do html/php depois de este já estar definido. No entanto neste caso o problema não é de programação, mas sim do nosso amigo NIS (Norton Internet Security). Se o deasctivar, a mesagem deixa de aparecer.

A referida mensagem já me tinha acontecido noutros foruns phpBB, encontrei no google uma pagina que dizia que isto era causado pelo privacy control do norton, mas pelos vistos não é! Aínda mais estranho (ou talvez não), o erro só me aparece na pagina inicial do forum (http://www.hardware.com.pt/forum).
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Mensagempor wizardG » Sábado Fev 05, 2005 16:47

Tb eu....................
Powered by Toshiba Portégé 4010
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 18, 2005 13:06

Mensagempor Gak » Sábado Fev 05, 2005 16:56

E vão 3 e não tenho cá nada disso de NIS....
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor alfatek » Sábado Fev 05, 2005 23:00

Deve estar bem agora :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor PapaGigas » Domingo Fev 06, 2005 2:55

alfatek Escreveu:Deve estar bem agora :)

Yeap.. situação regularizada.. ;)

PS - Quem é que disse que tinha a ver com o NIS (aqui não moram podres desses.. e tb recebia o mesmo erro)?.. :?
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor SuperMegaMau » Domingo Fev 06, 2005 3:19

PapaGigas Escreveu:PS - Quem é que disse que tinha a ver com o NIS (aqui não moram podres desses.. e tb recebia o mesmo erro)?.. :?

Pois a mim acontecia-me mesmo o que disse, sem o NIS n aparecia erro nenhum. Por exemplo no forum http://www.gamedev-pt.net acontece-me precisamente a mesma coisa, e com o NIS desligado não! Não sou o unico que reparou nisto...
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Mensagempor fastben » Domingo Fev 06, 2005 3:24

Boas

Aqui tb esse erro e nada de NIS por estas bandas 8)

Fiquem bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Domingo Fev 06, 2005 4:47

SuperMegaMau Escreveu:
PapaGigas Escreveu:PS - Quem é que disse que tinha a ver com o NIS (aqui não moram podres desses.. e tb recebia o mesmo erro)?.. :?

Pois a mim acontecia-me mesmo o que disse, sem o NIS n aparecia erro nenhum. Por exemplo no forum http://www.gamedev-pt.net acontece-me precisamente a mesma coisa, e com o NIS desligado não! Não sou o unico que reparou nisto...

Hummm.. alfatek.. exclarece-me lá em relação ao pq do erro.. de modo a compreender o pq desta situação.. sff.. :roll:

PS - Tou completamente á toa no que toca a esta situação em concreto.. :(
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor wizardG » Domingo Fev 06, 2005 15:14

PapaGigas Escreveu:
SuperMegaMau Escreveu:

Hummm.. alfatek.. exclarece-me lá em relação ao pq do erro.. de modo a compreender o pq desta situação.. sff.. :roll:

PS - Tou completamente á toa no que toca a esta situação em concreto.. :(

Me too
Já agora, hoje ñ consegui entrar no forum no período da tarde até há alguns minutos....................critical error ñ sei das quantas 8O
Até mais