Qual a versão mais recente do Symantec Corporate?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual a versão mais recente do Symantec Corporate?

Mensagempor Nabais » Quinta Fev 17, 2005 15:31

Boas!

Alguém me sabe dizer qual é a versão mais recente do Symantec Corporate Antivirus?

Sei que é 9. qualquer coisa, mas não sei ao certo qual é o qualquer coisa...

Se alguém souber um site tipo changelog do symantec, que vá dizendo as versões novas, também agradeço :)

Obrigado!
Super-Flower SF-201T3-S w/ Enermax Noisetaker 475AX
AMD XP-M 2600+@2200 - Cooled by Zalman 7000B AlCu
DFI LanParty Nforce 2 Ultra B 400 @Default
2x512MB AquaPC TCCD PC3200 CL2@2-3-3-11
Sparkle 6800NU@16x1,6vp - Cooled By Zalman VF700 AlCu
Nabais
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 12, 2004 20:00

Mensagempor Kayn » Quinta Fev 17, 2005 15:47

eu tenho a 9.0.0.338
scan engine: 1.4.0.11
virus defs: 16-02-2005 rev.32
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Tretabyte » Quinta Fev 17, 2005 21:05

Boas,
a ultima que saiu foi a Symantec.Antivirus.Corporate.Edition.v9.0.3.1400

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Quinta Fev 17, 2005 23:25

Boas..

Qualquer um dos dois sabe que sou defensor adicto do SAV.. mas verdade seja dita.. ando cada vez mais "indignado" com a Symantec.. :(
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Turbinas » Quinta Fev 17, 2005 23:28

oh papagigas...lo0l

vou instalar o SAV e não o kaspersky pelas tuaas opiniºões favoraveis relativamente ao SAV....

explica la essa tua desilusão com a Symantec...

Cumprimentos
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor nexp » Quinta Fev 17, 2005 23:35

sim... explica la'.... agora tou curioso...

tenho a 9.0.1.1000, e adoro este antivirus.

nexp
nexp
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 25, 2004 23:35

Mensagempor PapaGigas » Quinta Fev 17, 2005 23:35

Turbinas Escreveu:oh papagigas...lo0l

vou instalar o SAV e não o kaspersky pelas tuaas opiniºões favoraveis relativamente ao SAV....

explica la essa tua desilusão com a Symantec...

Cumprimentos

Simples.. uma boa empresa dedicada á criação de antivirus.. é aquela que ao "tomar conheçimento" de uma nova virose.. criar mais rápidamente a sua "cura".. certo?.. well.. no que toca a isso a Symantec leva com cartão vermelho.. e sem direito a água quente nos balneários.. LOL.. já não bastava o scan ser lento.. e actualizado apenas uma vez por semana.. agora tb não produz "curas" em numero sufeciente para o nº de viroses que andam por ai á solta (coisa que não era politica da casa).. será que me fiz compreender?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Sexta Fev 18, 2005 1:49

sim, os gajos so costumam actualizar isto uma vez por semana, as 4as feiras. é certo ke saem todos os dias uma camada de virus novos ca pra fora. mas sera ke isso justifica updates mais frequentes ke uma vez por semana? sinceramente nao sei. por mim axo ke é suficiente, senao tb nao fazia mais nada do ke andar a actualizar :P

nao me parece ke os tais novos virus tenham tanto porte pra andar a actualizar muito mais frequentemente, e provavelmente eles pensam o mesmo.

suponho ke se houver uma major threat eles lancem "a cura" o mais rapido possivel e nao no lancamento semanal previsto. nao era a 1a vez ke eles faziam isso.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 18, 2005 2:16

Kayn Escreveu:sim, os gajos so costumam actualizar isto uma vez por semana, as 4as feiras. é certo ke saem todos os dias uma camada de virus novos ca pra fora. mas sera ke isso justifica updates mais frequentes ke uma vez por semana? sinceramente nao sei. por mim axo ke é suficiente, senao tb nao fazia mais nada do ke andar a actualizar :P

nao me parece ke os tais novos virus tenham tanto porte pra andar a actualizar muito mais frequentemente, e provavelmente eles pensam o mesmo.

suponho ke se houver uma major threat eles lancem "a cura" o mais rapido possivel e nao no lancamento semanal previsto. nao era a 1a vez ke eles faziam isso.

Pois.. mas o problema não é esse.. lol.. compreendeste-me mal.. :P

Eu estava a tentar dizer que ao dar conheçimento á Symantec.. esta não tem desculpa para tar um mês sem criar a p*** da "cura".. lol.. :lol:

PS - Isto é "veridico".. não penses que tou a falar de "teoria".. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor nexp » Sexta Fev 18, 2005 2:58

PapaGigas Escreveu:
Kayn Escreveu:sim, os gajos so costumam actualizar isto uma vez por semana, as 4as feiras. é certo ke saem todos os dias uma camada de virus novos ca pra fora. mas sera ke isso justifica updates mais frequentes ke uma vez por semana? sinceramente nao sei. por mim axo ke é suficiente, senao tb nao fazia mais nada do ke andar a actualizar :P

Eu estava a tentar dizer que ao dar conheçimento á Symantec.. esta não tem desculpa para tar um mês sem criar a p*** da "cura".. lol.. :lol:

ja agora, mera curiosidade um pouco off-topic, mas, que antivirus recomendas entao?

(nao pretendo começar uma discussao sobre antivirus, so' keria saber, mais nada)

nexp
nexp
Novato
Novato

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 18, 2005 3:27

nexp Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

ja agora, mera curiosidade um pouco off-topic, mas, que antivirus recomendas entao?

(nao pretendo começar uma discussao sobre antivirus, so' keria saber, mais nada)

nexp

Simples.. aconselho o "Kaspersky".. EMBORA tb ele tenha defeitos.. e entre eles (e o maior deles todos).. é que o cab**o se infiltra por todo o lado.. ROTFL.. tipo.. ele é muito bonito e raio.. é rápido.. leve.. e tem updates do outro mundo.. mas tenta lá removê-lo do teu sistema operativo (não digo removê-lo de forma aparente.. mas sim na sua totalidade).. LOL.. vais ver que ele afinal de contas é um "troca tintas".. mas vá.. em comparação ás actuais ofertas.. é sem duvida alguma a mais viável (mesmo em termos financeiros).. que tal.. passei no teste?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor nexp » Sexta Fev 18, 2005 4:23

PapaGigas Escreveu:
nexp Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

nexp

Simples.. aconselho o "Kaspersky".. EMBORA tb ele tenha defeitos.. e entre eles (e o maior deles todos).. é que o cab**o se infiltra por todo o lado.. ROTFL.. tipo.. ele é muito bonito e raio.. é rápido.. leve.. e tem updates do outro mundo.. mas tenta lá removê-lo do teu sistema operativo (não digo removê-lo de forma aparente.. mas sim na sua totalidade).. LOL.. vais ver que ele afinal de contas é um "troca tintas".. mas vá.. em comparação ás actuais ofertas.. é sem duvida alguma a mais viável (mesmo em termos financeiros).. que tal.. passei no teste?.. :roll:

bem vou exprimentar isso no pc da minha irma daqui a uns tempos! :)
no meu deixo-me estar pelo symantec,

nexp
nexp
Novato
Novato

Mensagempor Kayn » Sexta Fev 18, 2005 7:38

PapaGigas Escreveu:

se calhar estas a confiar demais nas capacidades deles. pode nao ser assim tao facil arranjar "curas" pra ser feito em pouco tempo. mas, de facto, um mes, tambem me parece um bocado demais para uma empresa experiente e ke nao faz mais nada ke isso, como a Symantec...

em todo o caso nao me vou por a adivinhar o pq de levarem tanto tempo. em termos de antivirus vou me deixar ficar por este. apesar desse contratempo, comigo nao tem falhado, tem um updates regulares e nao pesa no sistema. isso associado a preguica de o desinstalar e meter outro encerram o assunto deste lado :P

ja agora, esse caso com a symantec, aconteceu contigo? nao estou a duvidar da veracidade, é mesmo so curiosdade. se sim, descreve ai melhor o ke aconteceu.

Offtopic:
tou curioso, pq é ke se fazem tantos quotes de quotes de quotes completos? :P
tentem, um bocadinho, evitar info inutil...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 18, 2005 18:53

Kayn Escreveu:ja agora, esse caso com a symantec, aconteceu contigo? nao estou a duvidar da veracidade, é mesmo so curiosdade. se sim, descreve ai melhor o ke aconteceu.

Não.. lol.. mas está a acontecer com pessoas amigas.. as quais não consigo sequer por em causa.. LOL.. uma delas é o meu "GURU".. :P

PS - Não vou continuar a "debater" este assunto com preguiçosos.. lol.. :lol:

Kayn Escreveu:Offtopic:
tou curioso, pq é ke se fazem tantos quotes de quotes de quotes completos? :P
tentem, um bocadinho, evitar info inutil...

off-topic: Esse a que tu te referes fiz pq me enganei.. e os outros.. well.. acho que ele tomou-lhe o gosto.. LOL.. tb não percebi.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 21, 2005 18:14

Boas,
cortem a net, nao precisam de av's :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus